Início Pindamonhangaba Recapeamento asfáltico das 142 ruas segue levando segurança e novo visual para...

Recapeamento asfáltico das 142 ruas segue levando segurança e novo visual para ruas de Pindamonhangaba

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

O maior pacote de recapeamento asfáltico da história de Pindamonhangaba segue sendo executado em ritmo acelerado pelas ruas e avenidas de diversos bairros da cidade.

São várias frentes de trabalho em ação é mais significativa em andamento é a execução de recapeamento asfáltico de 50 quilômetros em 142 ruas e avenidas de bairros como Carangola, Vale das Acácias, Vila São João, Jardim Carlota, Paulino de Jesus, Cícero Prado, Araretama, Bela Vista, Campo Alegre, Vila Prado e Alto do Cardoso. Com recursos do Desenvolve SP, a Prefeitura está investindo cerca de R$ 30 milhões para trazer mais segurança para a mobilidade urbana do município.

Foto: divulgação/PMP

Nesta semana, a empresa Land Vale, detentora de um dos contratos de serviços, está realizando o recapeamento no Distrito de Moreira César. Um dos pontos em execução encontra-se no bairro Cícero Prado (CDHU), onde toda a extensão de 300 metros da Avenida Dionísio Anochi está recebendo novo piso.

“Nós não vamos parar. Estamos num ritmo intenso com essa obra de infraestrutura viária que irá transformar Pindamonhangaba. Um projeto que vem sendo executado por várias mãos e que a nossa população anseia há muitos anos”, ressaltou o vice-prefeito Ricardo Piorino.

Publicidade