Início Pindamonhangaba Pinda encerra o domingo com ouro, prata e bronze nos Jogos Regionais

Pinda encerra o domingo com ouro, prata e bronze nos Jogos Regionais

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

O domingo foi agitado nos 65º Jogos Regionais em Pindamonhangaba. A cidade sede colecionou medalhas em diversas modalidades.

A primeira competição a ser encerrada no dia foi o badminton, com quatro medalhas de bronze, no total, conquistadas nas disputas por equipe no masculino e no feminino e outras duas pelas duplas do masculino e do feminino. Na classificação geral, Pindamonhangaba terminou em terceiro lugar no masculino e em quarto no lugar no feminino.

O tênis masculino de Pinda levou a medalha de ouro, conquistando o Tri-Campeonato dos Jogos Regionais, e o tênis feminino livre conquistou o bronze.

Foto: divulgação/PMP

Medalhas de Prata – No masculino e no feminino, a equipe de Pindamonhangaba ficou com segunda colocação na competição, sendo que no feminino o placar foi de 18 a 23 para São José dos Campos. As partidas de handebol foram todas realizadas no ginásio do Alto Tabaú.

Foto: divulgação/PMP

No futebol feminino, Pindamonhangaba ficou com a medalha de prata após placar de 1 a zero para São José dos Campos. A partida foi realizada no Campo da Ferroviária.

Foto: divulgação/PMP

O vôlei feminino também ficou com prata neste domingo, após partida contra Guararema, que venceu por 3 sets a zero.

Foto: divulgação/PMP

Judô – No segundo e último dia de disputa da modalidade, Pinda teve vários resultados positivos. No feminino: Competição por Equipes 3ª Colocadas, Veronica Salgado 3ª Colocada -48kg, Thais Borges 1ª Colocada – 52kg, Lucimara de Fátima 2ª Colocada – 78kg, Larissa Rodrigues 3ª Colocada no Absoluto. Na classificação geral, o Judô Feminino foi 3º colocado.

Foto: divulgação/PMP

No judô masculino: 4º colocado por equipes, Cristyan Valeriano 3º Colocado -60kg, Guilherme Machado 3º Colocado -73Kg, Marcelo Pernoncini 2º Colocado -100kg, Felipe Moreira 2ºColocado +100kg. Na classificação geral, o Judô Masculino foi o 4º colocado.

Natação – No primeiro dia da Natação, a cidade conquistou várias medalhas. A modalidade terá seu encerramento nesta segunda-feira, dia 10.

Foto: divulgação/PMP

Segunda-feira – A competição de GR começa nesta segunda-feira, dia 10 de julho, a partir das 8 horas, no Ginásio de Esportes Juca Moreira e será realizada durante o dia todo.

Também haverá o segundo dia do Tênis de Mesa, finais do Xadrez, além de treinamento escalonado de Ginástica Artística no CIE Crispim (Rua Ceará,s/n), e congresso específico do Taekwondo, na quadra dos Salesianos.

Todas as fotos, vídeos, programação e informações sobre os Jogos Regionais estão no site oficial www.pindamonhangaba.sp.gov.br/jogosregionaispinda

Publicidade