Início Pindamonhangaba Natação de Pinda conquista ouro e bronze no Jogos Regionais

Natação de Pinda conquista ouro e bronze no Jogos Regionais

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

A equipe de natação de Pindamonhangaba deu um show nos 65º Jogos Regionais neste domingo e segunda-feira, dias 9 e 10 de julho. Nossos nadadores conquistaram um total de 37 medalhas somando as categorias masculinas e femininas.

Na pontuação geral, o feminino conquistou o ouro, estando à frente de São José dos Campos, Ubatuba e Santa Isabel. As nadadoras conquistaram 21 medalhas, sendo 11 de ouro, 7 de prata e 3 de bronze.

Foto: divulgação/PMP

A equipe masculina ficou com o bronze, somando 16 medalhas, sendo 5 de ouro, 4 de prata e 7 de bronze. O capitão da equipe pindamonhangabense foi o atleta Thiago Calderaro, que conquistou um total de 6 medalhas na competição.

Foto: divulgação/PMP

“Foi um excelente desempenho da equipe de Pindamonhangaba. Este resultado vem coroar um novo momento da nossa equipe que vem apresentando uma grande evolução a cada competição. Muito orgulhoso de ver o empenho e o esforço de todos nesses dois dias de competição. Parabéns aos atletas e comissão técnica!”, analisou o diretor de Esportes da Semelp, Dante Guerrero.

Foto: divulgação/PMP

Todas as fotos, notícias, programação e outras informações sobre os Jogos Regionais estão disponíveis no site oficial www.pindamonhangaba.sp.gov.br/jogosregionaispinda

Foto: divulgação/PMP
Publicidade