Início Pindamonhangaba Capoeira traz 3 bronzes e 1 ouro para Pinda, além do vice...

Capoeira traz 3 bronzes e 1 ouro para Pinda, além do vice e terceiro lugares gerais na modalidade nos Jogos Regionais

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

A competição de Capoeira dos Jogos Regionais foi realizada neste sábado, dia 8, na Ferroviária. Pindamonhangaba ficou com o segundo lugar geral no masculino e terceiro lugar geral no feminino, conquistando 4 medalhas individuais para a cidade, sendo uma de ouro para Rafael de Paula Oliveira.

No feminino, peso leve: bronze da Pâmela Teixeira Canela Paulo; Peso médio: quarto lugar para Tamires Teixeira Canela Paulo; Peso meio pesado: bronze Thammis Cristine Ferreira da Silva; Peso pesado: quarto lugar para Ana Flávia Alves Lucinda.

No masculino, peso leve: quarto lugar para Thainã Alexander Souza Campos; Peso Médio: quarto lugar para Anderson Martins; Peso meio pesado: ouro para Rafael de Paula Oliveira; Peso pesado: bronze para Adriano Rocha Calejão.
Importante destacar que todos os atletas de Pindamonhangaba são alunos desde a Escolinha de Esportes da professora Vera Lucia Marcondes, Mestre Moranguinho. “Não temos atletas contratados. Todos começaram a capoeira na Escola de Esportes de Pindamonhangaba”, afirou a Mestre Moranguinho.

Com o resultado positivo dos atletas individualmente, Pinda foi considerada a terceira melhor equipe Feminina de Capoeira e segunda melhor equipe Masculina de Capoeira dos 65º Jogos Regionais.

Todas as fotos, vídeos, programação e outras informações dos Jogos Regionais podem ser conferidas no site oficial www.pindamonhangaba.sp.gov.br/jogosregionaispinda.

Publicidade