Início Pindamonhangaba Ferroviária apresenta equipe de natação e novos uniformes em Pinda

Ferroviária apresenta equipe de natação e novos uniformes em Pinda

Fotos: Luís Guilherme
Publicidade

Na quarta-feira, 21, a Associação Atlética Ferroviária apresentou a equipe de natação em águas abertas, a Acqua 10. Compareceram ao evento autoridades da cidade como o Vice-Prefeito, Ricardo Piorino; o Secretário de Esportes, Everton Chinaqui e o Diretor de Esportes, Dante Guerrero.

 O evento teve início com reprodução da reportagem sobre o desempenho da equipe, formada por mais de 30 atletas, na segunda etapa do Circuito Mares, que ocorreu em sete de maio, na praia do Perequê, em Ilhabela. Em seguida, cada autoridade presente teve seu momento de fala, além do Presidente da Ferroviária, Júlio Piorino; Vice-Presidente da Ferroviária, José Cabral e Lucas Genuíno, técnico da Acqua 10.

Fotos: Luís Guilherme

O atleta Ângelo Silva foi o responsável por apresentar o uniforme da temporada 2023 e pela entrega do mesmo aos demais atletas. O novo uniforme possui degradê de verde e azul e logo dos patrocinadores (La Bela Pizzaria, Circuit Clothes, Secretaria de Esporte e Lazer e Ferroviária).

Neste domingo, 25, a Acqua 10 participa de mais uma etapa do Circuito Mares, na praia da Cocanha, em Caraguatatuba. As demais etapas acontecem em 30 de julho (São Sebastião), 25 de setembro (Ilhabela) e 25 de novembro (Ubatuba).

Fotos: Luís Guilherme
Publicidade