Início Pindamonhangaba Prefeito de Pindamonhangaba cumpre agenda em Brasília e anuncia recursos de emendas...

Prefeito de Pindamonhangaba cumpre agenda em Brasília e anuncia recursos de emendas parlamentares

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

O prefeito de Pindamonhangaba Dr. Isael Domingues está cumprindo agenda essa semana em Brasília em busca de recursos para o município. Na última terça-feira (13) o prefeito esteve no Congresso Nacional e anunciou duas emendas viabilizadas através de emendas parlamentares.

Recursos para Saúde

No Gabinete do Deputado Federal Marco Bertaiolli (PSD), o prefeito Dr. Isael esteve acompanhado do Diretor Administrativo da Santa Casa Luciano Nascimento e do médico Dr. Fernando Oliveira e recebeu a confirmação do envio de uma emenda de R$ 300 mil para a Santa Casa de Misericórdia.

“Quero mais uma vez agradecer os recursos do deputado Bertaiolli para a nossa saúde. Não é a primeira vez que ele ajuda nossa cidade e agora vamos discutir com a nossa secretária de Saúde com a Santa Casa a melhor forma de utilizar os recursos para um mutirão de atendimento”, afirmou Dr. Isael.

Equipamentos rurais

Outra visita que rendeu recursos para o município foi a passagem pelo gabinete do Senador Astronauta Marcos Pontes (PL), que confirmou pessoalmente ao prefeito a destinação de R$ 500 mil para aquisição de maquinário que possa ser utilizado na conservação de estradas rurais do município.

Foto: divulgação/PMP

“O Senador Marcos Pontes está iniciando seu mandato e de primeira já garantiu esse recurso para nossa cidade. Temos mais de 700 quilômetros de estrada rural e vamos utilizar os recursos para melhorar nossa área rural”, afirmou o prefeito.

Durante a conversa, o senador ficou impressionado com as conquistas que o município vem obtendo quanto a certificação como Cidade Inteligente. “Morei por 10 anos em São José dos Campos e fico feliz de ver o posicionamento de Pindamonhangaba avançando em Smart City, pois isso traz mais qualidade de vida e agilidade da máquina pública. Esse é um tema que estou incentivando muito aqui em Brasília e a cidade hoje é referência para nós”, afirmou Pontes.

Publicidade