Início Pindamonhangaba Faculdade Anhanguera inicia 1ª edição da Feira da Empregabilidade em Pindamonhangaba

Faculdade Anhanguera inicia 1ª edição da Feira da Empregabilidade em Pindamonhangaba

Foto: Divulgação
Publicidade

Diretor da Anhanguera ressalta os benefícios do evento para pessoas que buscam uma nova oportunidade no mercado de trabalho 

A Faculdade Anhanguera irá realizar nos dias 13, 14 e 15 de junho, em Pindamonhangaba, a primeira edição da Feira da Empregabilidade da instituição de ensino. O evento contará com a exposição de vagas das principais agências da região, recebimento de currículos, processos seletivos e workshops com recrutadores.

De acordo com Ronald Nascimento Gonçalves, diretor das unidades de Pindamonhangaba e Taubaté da Faculdade Anhanguera, a expectativa é impactar o maior número possível de interessados. “Estamos contentes em oferecer para a população de Pindamonhangaba e região um evento recheado de oportunidades, seja se inscrevendo para uma vaga de emprego ou na troca de experiências com profissionais. A expectativa é que sejam dias intensos e que consigamos gerar novos empregos, ajudando assim mais pessoas a buscarem uma melhor condição de vida”, comenta o diretor.

Além das atividades presenciais, também será possível analisar e se candidatas para vagas de empresas que não estarão presentes na Faculdade. Quem tiver interesse em se inscrever nos processos seletivos, basta ir até a unidade nos dias 13, 14 ou 15 de junho, das 9h às 19h, com documentos básicos, como RG, portfólio e currículo.

Serviço: 
Data – 13, 14 e 15 de junho
Horário – das 9h às 19h
Local – Faculdade Anhanguera de Pindamonhangaba. Av. Nossa Sra. do Bonsucesso, 3344 – Sala 1 – Campo Alegre, Pindamonhangaba – SP, 12420-010

Publicidade