Início Pindamonhangaba Ferrô Games: primeiro campeonato de Cross Training da Ferroviária acontece nos dias...

Ferrô Games: primeiro campeonato de Cross Training da Ferroviária acontece nos dias 10 e 11 de junho em Pinda

Alcateia Marketing Digital
Publicidade

Nos dias 10 e 11 de junho, o Cross Ferrô realiza o Ferrô Games, primeiro campeonato de Cross Training da Ferroviária. O evento será aberto ao público.

No campeonato haverá as seguintes categorias: Teens individual, master (+45) individual, iniciante em dupla, scale em dupla, RX em dupla e elite. Todos os participantes irão receber medalhas e os três primeiros colocados de cada categoria irão receber troféus.

“Vai ser um evento grande onde vamos movimentar cidades e engrandecer ainda mais nosso clube. Tivemos muitas inscrições, mais do que esperávamos, de diferentes cidades do Vale do Paraíba com atletas de alto nível e de grandes nomes”, ressaltou o Coordenador de Cross Training, Márcio Julio.

O Ferrô Games faz parte da programação de comemoração da expansão do Box de Cross Training, que recebeu um investimento de aproximadamente R$ 100 mil e conta com um espaço de mais de 300m², com capacidade para mais de 20 alunos por aula. “Os preparativos foram iniciados desde janeiro, mês em que tivemos a nossa primeira reunião. A organização está a todo vapor para deixar todos os atletas contentes em ter participado. Ainda contamos como apoio do nosso Presidente Julio Piorino”, informou o Coordenador.

As inscrições já encerraram, porém os interessados em prestigiar o evento devem fazer um cadastro, via plataforma Sympla, e trazer 1 kg de alimento, que será doado para alguma instituição de caridade.

Mais informações sobre o campeonato podem ser adquiridas pelo site crossferro.com.br. 

Publicidade