Início Caçapava Museu Roberto Lee recebe 2ª edição do evento Chevy Weekend neste fim...

Museu Roberto Lee recebe 2ª edição do evento Chevy Weekend neste fim de semana em Caçapava

Publicidade

O Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee, em Caçapava, recebe nos dias 20 e 21 de maio a segunda edição do Chevy Weekend Retrô, evento que reunirá atrações como exposição de carros antigos, feira de artesanato, shows musicais e área de alimentação com food trucks.

No sábado, dia 20, a programação ocorrerá das 12h às 21h e no dia 21, das 9h às 17h. A entrada é gratuita, mas quem quiser poderá doar um quilo de alimento não perecível. O que for arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Caçapava. Poderá ser doado ainda um quilo de ração animal em prol das ações da ONG AMAIS.

Organizado pelos clubes de carros antigos Opaleiros do Vale e Trezemermo, de São José dos Campos, o evento tem o apoio da Prefeitura, por meio da cessão do espaço.

A ação faz parte de projeto desenvolvido pelo Museu Roberto Lee de apoio a eventos temáticos de marcas reconhecidas como Chevrolet, Volkswagen, Ford, entre outras. O objetivo é divulgar o museu e fomentar o turismo em Caçapava, especialmente entre apreciadores e colecionadores de carros antigos. A cidade é considerada por lei federal a Capital Nacional do Antigomobilismo.

Programação

Nos dois dias de atividades, a programação contará com atrações como exposição de carros antigos, praça de alimentação com food trucks, premiações, mercado de pulgas, feira de artesanato, miniaturas, concurso de pin up e apresentações de bandas e DJ´s. Além disso, haverá recreação com brincadeiras gratuitas para a criançada e apresentação do personagem “Transformer”.

O Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee fica na Rua Santo Antonio, S/N, Vera Cruz, Caçapava. Informações: Tel. (12) 3653-2603.

Publicidade