Início Guaratinguetá Com 300 atletas inscritos, 1ª Corrida Super 6K será realizada neste domingo...

Com 300 atletas inscritos, 1ª Corrida Super 6K será realizada neste domingo (21), em Guará

Publicidade

Entrega dos kits será no sábado (20), das 10h às 18h, e domingo, das 6h30 às 7h30, no Buriti Shopping

As inscrições para a 1ª Corrida Super 6K, promovida pelo Buriti Shopping Guará e organizada pela Super K (empresa de marketing esportivo), estão encerradas. A competição contará com a participação de 300 atletas.

A Corrida Super 6K será realizada no próximo domingo (21), com a largada e a chegada no próprio shopping, que está localizado em Guaratinguetá, além de caminhada de 2 km.

A entrega do kit atleta acontece no Buriti Shopping neste sábado (20), das 10h às 18h. Uma estrutura foi montada ao lado da Lojas Renner para atender os atletas. No domingo (21), a entrega será das 6h30 às 7h30, exclusivamente para não residentes de Guaratinguetá.

Deverão ser apresentados os seguintes documentos: documento com foto atualizada (RG ou CNH) e comprovante de pagamento (caso o nome não apareça na lista de inscritos).

A entrega do kit para terceiros só será feita com a apresentação da cópia da identidade do corredor, além de uma autorização por escrito do participante e o comprovante de pagamento. Atletas com mais de 60 anos deverão retirar o seu material pessoalmente.

Premiação

Todos os atletas receberão medalha de participação, mas os três primeiros colocados da classificação geral feminina e masculina (de 14 a 19 anos, 20 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos, 60 anos ou mais) na prova de 6 quilômetros serão premiados com troféu.
 

Serviço – O Buriti Shopping Guará está localizado na Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no bairro Campo do Galvão, em Guaratinguetá.

Publicidade