Início Variedades Aumenta staking de Ethereum – Veja outros mercados de criptomoedas

Aumenta staking de Ethereum – Veja outros mercados de criptomoedas

Publicidade

Depois que a atualização Shapella teve êxito, os projetos relacionados a operações de staking de Ethereum ganharam muito mais atenção. Hoje em dia, eles são foco de interesse.

A atualização Shapella na Rede Ethereum foi um sucesso. O objetivo foi melhorar a escalabilidade e a eficiência da rede.

Como resultado, 3,4 milhões de ETH foram depositados e 2,67 milhões foram retirados, o que totalizou em 734,92 mil ETH, equivalente a US$ 1,4 bilhão. Isso demonstra que as partes interessadas estão dispostas a investir e acreditam nos benefícios futuros da rede.

O upgrade também reduziu as taxas de transação e melhorou a velocidade de processamento, tornando a rede mais eficaz. Com uma melhor escalabilidade, o Ethereum está se tornando cada vez mais atraente para os participantes e investidores.

A taxa de retorno anualizada para staking em Ethereum atingiu um recorde, com a Binance destacando um aumento notável para 8%.

Esta alta demonstra a crescente confiança dos investidores no potencial da rede Ethereum, como destacado pela promessa líquida de 734.92 mil ETH, ou US$ 1,4 bilhão.

Investidores que fazem staking em Ethereum são recompensados

Dessa maneira, a alta taxa de retorno pode ser atribuída ao aumento da disposição das partes interessadas em staking em suas participações na rede Ethereum. Estratégia acertada para aproveitar os benefícios de segurar seus ativos.

Investidores que fazem staking em Ethereum são recompensados ​​por seu compromisso com a rede, o que resulta em um retorno anualizado positivo. Além disso, a adoção da tecnologia blockchain tem contribuído para o crescimento da rede Ethereum.

Um número crescente de empresas e organizações está utilizando a Ethereum Blockchain para facilitar transações e contratos inteligentes. Isso estimula o interesse dos investidores. O aumento da taxa de retorno anualizada para o staking em Ethereum indica a força e a confiança da rede.

O crescimento da adoção da tecnologia blockchain no setor de finanças contribui para o desenvolvimento de Ethereum. Isso porque incentiva os investidores a fazer staking na rede e aproveitar os benefícios de segurar seus ativos.

>>> Invista em AiDoge <<<

Staking de ETH após o Shapella

Shapella foi uma fusão de duas atualizações importantes, a Shanghai e a Capella. A operação permitiu aos stakers a retirada de seu Ethereum da rede principal. Isso gerou grande interesse em projetos relacionados ao staking.

Antes da atualização, 19,27 milhões de ETH estavam bloqueados na rede principal. Com a mudança, muitos usuários começaram a fazer o staking novamente, já que a blockchain de Ethereum estava passando para um algoritmo de consenso de prova de participação. Com a chegada de Shapella, as atividades de staking têm se tornado cada vez mais atrativas para os usuários.

Os usuários podem aproveitar o staking, o que lhes permite ganhar recompensas em ETH e outras criptomoedas. Além disso, os usuários também podem usar o staking para aumentar a segurança da rede.

A atualização Shapella também aumentou o interesse de grandes investidores institucionais. Estes investidores estão interessados ​​em ganhar rendimentos passivos e aumentar a segurança da rede.

Ademais, eles estão procurando investir em projetos de staking que lhes permitam obter exposição a criptomoedas.

Portanto, os projetos relacionados ao staking estão no centro das atenções, pois a Shapella foi um grande sucesso no mês passado. Isso permitiu aos usuários desbloquear seu Ethereum e também aumentou o interesse dos grandes investidores. Com isso, o staking tem se tornado cada vez mais atraente para investidores de todos os tamanhos.

>>> Invista em yPredict <<<

Conheça a Ethereum

A Ethereum (ETH) é uma das criptomoedas mais importantes do mercado na atualidade. A cripto foi criada em 2013 pelo programador Vitalik Buterin com o objetivo de criar um berço para a produção de diferentes tipos de ativos.

A criptomoeda em questão utiliza a tecnologia blockchain, permitindo que usuários e desenvolvedores trabalhem de forma colaborativa no desenvolvimento de criptoativos e aplicações descentralizadas. Isso a tornou um dos principais motores do mercado cripto, criando milhares de ativos e aplicações.

Além disso, a Ethereum possui seu próprio ativo, o Ether (ETH). Desde sua criação, é a segunda criptomoeda mais popular e valorizada do mercado, atrás apenas do Bitcoin.

O Ether é usado principalmente para financiar aplicações e como meio de pagamento. Ademais, é uma plataforma extremamente poderosa e versátil, oferecendo soluções para o mercado cripto.

O seu token nativo, o Ether, é altamente valorizado e usado por usuários em todo o mundo. Com isso, a Ethereum se tornou uma das principais criptomoedas do mercado.

Criptomoedas baseadas em ETH para comprar agora

AiDoge ($AI) é uma criptomoeda descentralizada baseada em Ethereum que visa ajudar a financiar projetos de IA. Com sua aplicação prática, essa criptomoeda se tornou uma das mais interessantes no mercado.

Desse modo, a AiDoge é usada para financiar projetos desenvolvidos por cientistas e desenvolvedores em todo o mundo. Ao usar a moeda, os usuários podem obter acesso aos principais projetos de inteligência artificial e aos recursos de financiamento.

O yPredict (YPRED) é outra criptomoeda baseada em Ethereum projetada para facilitar a previsão financeira. Ela foi construída com o maior e mais completo banco de dados global de informações financeiras, incluindo dados de mercados globais e dados de ações.

O yPredict é projetado para ajudar os usuários a tomar decisões financeiras informadas, possibilitando que eles façam previsões precisas dos movimentos de preços ao longo do tempo. Com essa criptomoeda, os usuários poderão usar seu conhecimento financeiro para prever os preços dos ativos e investir com maior segurança.

AiDoge e yPredict são criptomoedas inovadoras que permitem que os usuários obtenham acesso a projetos de inteligência artificial e a uma variedade de informações financeiras, respectivamente.

Ambas as criptomoedas fornecem aos usuários a capacidade de investir de forma segura e com informações precisas sobre seus investimentos. Ao usar essas criptomoedas, os usuários podem obter acesso a recursos avançados, como inteligência artificial, para ajudá-los a tomar decisões informadas sobre seus investimentos.

>>> Invista em AiDoge <<<

O que é Staking

Staking é o processo de atribuir tokens (ou moedas) a um nó (ou servidor) para contribuir com a segurança de uma rede de criptomoedas. Em redes de criptomoedas baseadas em prova de participação (PoS, do inglês Proof-of-Stake), os usuários que realizam o staking são recompensados com tokens adicionais como recompensa pela sua contribuição.

O Staking é uma alternativa à mineração para obter tokens, pois é menos exigente em termos de recursos computacionais.

Publicidade