Início São José dos Campos São José dos Campos recebe “Vale Nutri Evolution” com renomados nomes da...

São José dos Campos recebe “Vale Nutri Evolution” com renomados nomes da saúde e nutrição

Nutricionista Daniel Coimbra, convidado especial para o Vale Nutri Evolution. Foto/Divulgação
Publicidade

Mega evento acontece no dia 10 de junho, no Hotel Nacional Inn, reunindo um time de primeira para abordar os principais temas da atualidade; presença confirmada do nutricionista Daniel Coimbra.

São José dos Campos/SP será palco da primeira edição do “Vale Nutri Evolution”, que acontece no dia 10 de junho, no Hotel Nacional Inn, das 8h às 19h. Um mega evento que irá reunir renomados profissionais das áreas de nutrição, saúde, estética, empreendedorismo e redes sociais. Presença confirmada do nutricionista Daniel Coimbra, um dos mais respeitados nomes da atualidade.

Para a nutricionista Thayse Ferreira Villalta, responsável pelo evento, a importância da nutrição tem ganhado mais destaque a cada dia: “Com a Covid, as pessoas começaram a se preocupar mais com a imunidade. Passaram a buscar qualidade de vida, um envelhecimento saudável, mais disposição e não apenas por questões estéticas”, ressalta.

Nutricionista Thayse Villalta, responsável pelo Vale Nutri Evolution. Foto/Divulgação

Além disso, acrescenta, a nutrição contribui para um melhor rendimento no trabalho e no desenvolvimento escolar, assim como é uma importante aliada no combate de inúmeras alergias alimentares. “Nutrição e saúde caminham juntas e o objetivo do evento é justamente tornar temas, tão importantes e atuais para a qualidade de vida, acessíveis a profissionais e estudantes da área”, ressalta.

PALESTRANTES – O “Vale Nutri Evolution” conta um time de 10 palestrantes de primeira: Daniel Coimbra, Bruno César, Maurício Marques, Cíntia Rodrigues, Michelle Sampaio, Vitória Brenda, Vitor Brandão, Sabrina Amabili, Thayse Villalta e Gabriela Junqueira.

Profissionais com vasta experiência em suas respectivas áreas, que juntos irão proporcionar uma grande oportunidade de capacitação e aprendizado no mundo da nutrição e saúde.

CONHEÇA OS PALESTRANTES

– Daniel Coimbra – Nutricionista, professor e palestrante com mais de 10 anos de experiência na prática clínica. Possui mestrado em Ciências Médicas e doutorado em Biotecnologia pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará. CEO da Coimbra Academy.

– Dr. Bruno César – Residência médica em Endocrinologia. Título de especialista em Endocrinologia pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia.

– Michelle Sampaio – Jornalista e especialista em Comunicação com 25 anos de experiência na área. Editora e apresentadora de televisão por 20 anos. Atuou 16 anos na afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba.

– Vitor Brandão — Nutricionista clínico e esportivo — UFPE. Pós-graduado em Nutrição, Metabolismo e Fisiologia no esporte.

– Vitória Brenda – Especialista em captação de clientes em redes sociais. Coordenadora de marketing da Coimbra Academy.

– Maurício Marques – Formado em Educação Física pela Unitau e especialista no treinamento no envelhecimento pela Biodelta/USP. Preparador de atletas de competição no fisiculturismo, foi eleito “Atleta do ano” no fisiculturismo pela Federação Paulista de musculação.

– Sabrina Amabili — Pós-graduada em Nutrição esportiva, coaching nutricional, medicina e nutrição em saúde, nutrição clínica e exames laboratoriais; mestranda em saúde coletiva. Membro da equipe de Daniel Coimbra.

– Thayse Villalta – Nutricionista, pós-graduada pelo Albert Einstein em obesidade e emagrecimento. Mentorada pelo Daniel Coimbra. Está à frente do Vale Nutri e Nutri Evolution Brasil.

– Cíntia Rodrigues – Psicóloga cognitivo comportamental. Especializada em transtornos alimentares, obesidade e emagrecimento.

– Gabriela Junqueira — Pós-graduada em Nutrição Esportiva e Nutrição Clínica Funcional; Congressista do American College Of Sports. Principais áreas de atuação: nutrição no emagrecimento e área esportiva.

PROGRAMAÇÃO – Dirigido especialmente a profissionais e alunos das áreas de saúde e nutrição, o evento presencial soma 10 horas de um conteúdo de grande relevância com temas essenciais para quem busca acompanhar as tendências do mercado: tratamentos — como nutricional, obesidade, emagrecimento e medicamentoso –, comportamento alimentar, suplementação, clínica, nutrição esportiva, saúde da mulher, saúde intestinal, empreendedorismo e posicionamento nas mídias sociais.

Mais informações sobre a programação e ingressos à venda pelo Site. Contatos: (12) 974082008 (whats) e @nutrievolutionbrasil (insta).

O “Vale Nutri Evolution” é uma realização da Nutri Evolution Brasil. Patrocinam o evento: Taubaté Natural, Essentia Group — Essential, Dr. Shape, Ah Natu, Mrs. Taste, Coimbra Academy, Bolos saudáveis Malu, Florien, Habitué, Byopharmacy e AE – Ariadne Esteves consultora Dóterra.

SERVIÇOS

Evento: 1º Vale Nutri Evolution

Data: 10 de junho

Horário: das 8h às 19h

Local: Hotel Nacional Inn em São José dos Campos (Av. Dep. Benedito Matarazzo, número 9009, Jardim Oswaldo Cruz)

Ingressos à venda e informações pelo Site.

Publicidade