Início Variedades Memecoin em tendência no DEXTools – o NOMEME é o próximo token...

Memecoin em tendência no DEXTools – o NOMEME é o próximo token viral?

Publicidade

O mercado de ativos digitais é um lugar volátil e extremamente dinâmico e como tal, explora algumas tendências. No momento, o mercado é todo das memecoins.  

Isso porque, há uma tendência de procura por moedas que possam vir a ter aumentos consideráveis e consequentemente essas moedas são o hype do momento. Esse é um movimento natural do mercado e acontece de forma sazonal, impulsionado por investidores que estão buscando um pote de ouro no final do arco-íris. Isto é, um token que vai proporcionar ganhos exponenciais, seguindo o exemplo do que aconteceu com o BTC no começo da sua trajetória. 

Uma das moedas memes que tem sido engolida pelas baleias é a $NOMEME. Vamos explicar os motivos. 

>>> Investir em NoMeme <<<

O que é $NOMEME? 

Essa é uma nova moeda que surgiu recentemente no mercado e pegou todo mundo de surpresa por seus aumentos consideráveis. Como já era de se imaginar, essa é uma memecoin e tem como avatar uma boneca no estilo japonês. O que também é inovador, já que as últimas memecoins de sucesso fizeram nome em cima de personagens famosos, a exemplo da última memecoin viral SPONGE.  

Mas é claro que $NOMEME não poderia ser menos expressiva que as outras memecoins, afinal a moeda não passou pela tradicional fase de pré-venda das criptos e já foi logo sendo listada na Uniswap, uma das maiores corretoras criptos do mundo. 

As pré-vendas são fases estratégicas das criptomoedas e servem como fase de arrecadação de recursos. Isso quer dizer que, nessa fase ocorre a divulgação da moeda com consequente arrecadação de fundos para construção do ecossistema e também grandes impulsos de marketing. 

No caso da $NOMEME, essa fase não existiu, o que mostra que as bombas no preço do ativo são realmente por adoção da moeda e consequentemente por sua qualidade e alto potencial viral. 

O que são memecoins?

Memecoins são moedas que podem ser consideradas meme ou baseadas em personagens famosos. Geralmente são consideradas assim por ter sido motivo de piada, a exemplo do que aconteceu com a Dogecoin, que foi satirizada por Elon Musk.  A verdade é que as memecoins quebram um pouco a seriedade de alguns pontos do mercado, que podem ser técnicos e maçantes demais. 

Além disso, as memecoins podem oferecer muitas vantagens, como NFTs, jogos, utilidades e até mesmo recompensas no metaverso. A memecoin $NOMEME, por exemplo, oferece um mercado de NFTs incrível e que pode render frutos para os colecionadores, já que os NFTs são ativos digitais de ampla aceitação no mercado. 

$NOMEME é uma boa memecoin?

A $NOMEME é uma moeda nova que teve bombas de preço de mais de 15% em poucos dias de lançamento, o que leva a crer que muitos investidores estão prestando atenção nesse ativo no momento. Embora seja um ativo novo e sem muita informação no mercado, podemos destacar que essa pode ser uma moeda promissora. 

Afinal de contas, ela é uma memecoin listada em uma excelente exchange e que pode explodir e vender muitos NFTs. Isso quer dizer que deve ser considerada uma boa memecoin e tem chances reais de crescimento. 

Porque as memecoins estão explodindo?

Os memes são muito populares e amados por todos. Logos, podemos esperar que as memecoins seja igualmente amadas e ovacionadas no mercado. Mas isso não se trata apenas de preferência, afinal de contas, não basta gostar da moeda para que ela se mantenha no mercado. 

Acreditamos que a explosão das memecoins seja realmente fruto de uma tendência de mercado, que busca dar um colorido diferente aos investimentos e tem baleias apostando em uma concorrência divertida. Prova disso, é que moedas como o Pepe Coin e a Wojak tiveram bombas de mais de 500% e 800% respectivamente nos últimos tempos. 

No fundo, todo trader busca uma mina de ouro e investir em grandes bombas, como o mercado está aceitando de forma bastante extensiva às memecoins, e daí pode sair a nova fonte de lucro dos traders que estão investindo pesado no mercado cripto. 

>>> Investir em NoMeme <<<

Publicidade