Início Destaque Banda Quatro Fatos faz show no Bora Sport Bar & Café em...

Banda Quatro Fatos faz show no Bora Sport Bar & Café em Campinas

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Comemorando 28 anos de carreira, neste mês de maio, a banda Quatro Fatos se apresenta no dia 20, deste mês, a partir das 20h, no Bora Sport Bar & Café, em Campinas. Em seu repertório, a banda campineira traz alguns dos seus sucessos como “Amor perfeito”, “Só se for agora” e “Porque não se passou de um sonho”. A realização da festa é do Vidotti Eventos.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site Byma https://byma.com.br/event/64524692862a7000094b3e48, ou na bilheteria do local.

QUATRO FATOS

Em quase três décadas de existência, a banda gravou sete CDs e dois DVDs de forma independente, em parceria com produtores como Ricardo Feghali (Roupa Nova), Rodrigo Castanho (parceiro de Rick Bonadio no Midas Estúdios nas produções de Mamonas Assassinas e Charlie Brown Jr.), Erik Escobar (Sandy & Júnior, Tony Gordon, entre outros artistas) e Christiaan Oyens (músico de Lulu Santos e Cássia Eller e produtor e músico de Zélia Duncan, tendo também trabalhado com a saudosa Rita Lee).

Um dos CDs e DVDs da banda contou com a participação do saxofonista e compositor Milton Guedes (Lulu Santos). A banda, originária da cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo, teve uma música, “Vou ficar legal”, na novela Caminho Das Índias, da Rede Globo. Seus sucessos, como “Amor perfeito”, “Só se for agora” e “Porque não se passou de um sonho”, tocam em diversas rádios dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina, muitas vezes figurando entre as mais pedidas dessas emissoras, como a Educadora FM, de Campinas.

O Quatro Fatos já tocou com outras bandas como Capital Inicial, Jota Quest, Skank, Lulu Santos, Titãs, Fresno, Nando Reis e Ultraje a Rigor. O Quatro Fatos teve um de seus CDs em terceiro lugar nas vendas gerais da FNAC Campinas (atrás de Roberto Carlos e Tribalistas) e entre os 25 mais vendidos por quatro meses consecutivos. Chegou a fazer 1.200 shows em oito anos seguidos, uma média de quase um show a cada dois dias. Recebeu o Prêmio de Melhor Banda Pop, concedido pela Prefeitura Municipal de Campinas, por três anos consecutivos. Tudo isso como uma banda independente!

Em 2021 durante a pandemia foi lançado o seu quarto álbum de estúdio, intitulado “Vá Buscar”, composto inteiramente por canções inéditas, produzido por Thiago Hoover e mixado por Alexandre de Faria (Rede Globo). Além disso, entre 2020 e 2022 a banda lançou alguns singles e fez duas parcerias em esquema COLLAB, uma com Nila Branco com a música “Diversão” e outra com Milton Guedes com a música “Sonho de uma noite de verão”.

BORA SPORT BAR & CAFÉ

O Sport Bar do Bora é moderno e descolado, e conta ainda com a maior tela de Led já vista em um bar para a transmissão de eventos esportivos épicos que ficarão para sempre em nossas memórias. Além da estrutura de um toldo retrátil, que se abre em dias e noites agradáveis, a gastronomia é diferenciada, contando com menu de café da manhã, almoço e aperitivos para acompanhar os deliciosos drinks. Aqui você desfrutará de eventos diferenciados e com muita música de qualidade!

VIDOTTI EVENTOS

Conhecido em toda a região da cidade de Campinas/SP por realizar grandes eventos, sempre oferecendo uma ótima estrutura e segurança para o público, o Vidotti Eventos já organizou festas com shows de diferentes gêneros musicais com artistas como Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Inimigos da HP, Jeito Moleque, Sambô, Bruninho & Davi, Henrique & Diego, Melanina Carioca, entre outros.

SERVIÇO

Evento: Show Quatro Fatos

Data: 20 de maio

Horário: 20h

Local: Bora Sport Bar & Café – Avenida Doutor Heitor Penteado, 626 – Parque Taquaral – Campinas/SP.Mais informações: (19) 9 9381 3857

Publicidade