Início Pindamonhangaba FOTOS: Praça do Nova Esperança é entregue em Pindamonhangaba

FOTOS: Praça do Nova Esperança é entregue em Pindamonhangaba

Foto: Saulo Fernandes/Vale News
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Governo e Serviços Públicos, entregou na noite desta quinta-feira (20), a praça do Nova Esperança – região do Araretama. A praça fica na avenida Mirabeau Antônio Pini, próximo à CIRB.

A inauguração contou com a presença do prefeito, Dr. Isael Domingues e do vice, Ricardo Piorino, da Secretária de Obras e Planejamento, Marcela Franco, do Secretário de Esporte e Lazer, Everton Chinaqui, dos vereadores, Norbertinho, Felipe Guimarães e Julinho Car, demais autoridades e da população. Evento teve como atração um show da dupla Bruno e Hiago.

Descerramento da placa inaugural Foto: Saulo Fernandes/Vale News

Denominada Maria Aparecida Galvão Abreu, a praça possui 4.476m2 e conta com área totalmente pavimentada, pista de caminhada, banco, lixeiras, iluminação, playgrounds, campo de futebol society com arquibancada, quadra de areia, barras para exercícios físicos, academia da melhor idade, quadra de streetball, além de outras áreas de práticas esportivas, bem como área elevada para apresentações artísticas e culturais.

Prefeito Dr. Isael Domingues Foto: Saulo Fernandes/Vale News

Mesmo antes de ser inaugurada, os moradores do bairro já aproveitavam o novo espaço. As crianças têm usado o parque infantil, além de revezar o uso das quadras com adolescentes e adultos. Dezenas de famílias têm utilizado o local para passeio e diversão.

📸 Fotos: Saulo Fernandes/Vale News

Publicidade