Início Destaque Ferrugem faz show no Prime Hall em Campinas

Ferrugem faz show no Prime Hall em Campinas

Ferrugem foto: divulgação
Publicidade

No dia 07 de junho, a partir das 20h, o cantor Ferrugem chega em Campinas para realizar um grande show. A apresentação acontecerá no Prime Hall. A apresentação, que ainda terá outras atrações, é para celebrar a festa “Antes de Samba do que Mal Acompanhado”. A realização da festa é do Vidotti Eventos.

Estarão disponíveis para o público quatro tipos de ingressos: Pista, Área Vip, Camarote Open Bar Premium e Camarote Privativo. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Byma https://byma.com.br/event/642f0a69d49b4300084e60a0. Mais informações, através do telefone (19) 9 9321 1462.

Entre os sucessos de Ferrugem mais cantados pelo público estão: “Climatizar”, “Tentei ser incrível”, “Saudade não é solidão”, “Ensaboado”, “Paciência”, “Eu sou feliz assim”, “O Som do tambor”, “Minha namorada”, “Eu juro”, “Pirata e tesouro”, “Pra você acreditar”, “É natural”, “Sinto sua falta”, “Chopp garotinho”, “Nesse embalo” e “Até que enfim”.

A carreira de Ferrugem começou em 2015, após o lançamento do álbum “Climatizar”. Desde então, se tornou um dos grandes nomes do pagode carioca. Depois de ter sido embaixador do Espaço Favela e levar o pagode para o Rock in Rio, o artista se prepara para lançar sua nova turnê, “Meu Mundo”.

Ferrugem foto: divulgação

 “Me perdoa”, seu último single lançado, ultrapassa 29 milhões de views no Youtube, e figura no TOP 200 Brasil no Spotify. Com 4.3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, ele supera a marca de 1 bilhão de streams na plataforma e mais de 3.6 bilhões de views no Youtube.

Em 2022, o artista lançou a segunda edição do seu aclamado projeto “Ferrugem Em Casa”, gravado no Mirante Dona Marta, Rio de Janeiro, com grandes representantes da música brasileira atual, como Thiaguinho, Xande de Pilares, Rael, Vitão e Thierry.

VIDOTTI EVENTOS

Conhecido em toda a região da cidade de Campinas/SP por realizar grandes eventos, sempre oferecendo uma ótima estrutura e segurança para o público, o Vidotti Eventos já organizou festas com shows de diferentes gêneros musicais com artistas como Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Inimigos da HP, Jeito Moleque, Sambô, Bruninho & Davi, Henrique & Diego, Melanina Carioca, entre outros.

SERVIÇO

Evento: Show Ferrugem

Data: 07 de junho

Horário: 20h

Local: Prime Hall – Rua Manoel dos Santos, 500 – Cidade Universitária – Campinas/SP.Mais informações: https://byma.com.br/event/642f0a69d49b4300084e60a0/ (19) 9 9321 1462.

Publicidade