Início Pindamonhangaba “Música na Praça” atraí público durante os quatro dias de atração em...

“Música na Praça” atraí público durante os quatro dias de atração em Pindamonhangaba

Os Crides Foto: divulgação/Prefeitura de Pindamonhangaba
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou de quinta (2) a domingo (5), mais um grande evento. Dessa vez a Prefeitura levou ao público o “Música na Praça”, com diversas atrações artísticas e alimentação, além de feira de artesanato Arte Encanto.

O evento começou na quinta-feira (2), com show de Nanny Soul & The Tigermen, seguido de show com a Banda Balaio de Ostra. Na sexta-feira (3), o palco do evento recebeu a Banda La Dama e, na sequência, a Banda Confraria Musical. Já no sábado, o evento começou às 12 horas e contou com os shows de Ana Teberga e Banda, Lia de Oliveira e Banda, Sambatuque, Rafael Cavalheiro e Banda e Nota Samba.

marcelo neves, Nanny Soul e the Tigerman Foto: divulgação/Prefeitura de Pindamonhangaba

No domingo (5), o evento também começou na hora do almoço, com as bandas Os Cride, Banda Íris, Banda Walesom e se encerrou com show internacional de Blues com a norte-americana Tamara Tramell.

Banda Íris Foto: divulgação/Prefeitura de Pindamonhangaba

“O evento inédito, ‘Música na Praça’, realizado na Praça do Quartel, superou as expectativas e contou com vários estilos musicais Rock, Axé, Blues, Samba, Pagode, MPB, entre outros. O público compareceu nos 4 dias e aprovou essa diversidade de gêneros musicais”, disse o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.

Foto: divulgação/Prefeitura de Pindamonhangaba
Publicidade