Início Caçapava Seguranças são mortos a tiros em Caçapava

Seguranças são mortos a tiros em Caçapava

Foto ilustrativa: divulgação
Publicidade

Por volta da meia-noite desta terça-feira (14), dois seguranças foram mortos a tiros, no terreno da antiga MWL em Caçapava. Ninguém foi preso.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de atitude suspeita no terreno da antiga fabrica, localizada às margens da Via Dutra e rodovia Vito Ardito (estrada Velha Rio-SP).

Uma equipe foi até ao local e em contato com um terceiro vigilante, ele informou que os outros dois colegas de trabalho estavam na parte de cima, em um galpão de produção da antiga empresa, porém, não estava mais conseguindo contato com os dois via rádio e nem pelo celular.

Os policiais foram até o pátio e localizaram os dois seguranças caídos, com ferimentos de arma de fogo na cabeça. O SAMU chegou a ser acionado mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O óbito foi constatado pelo médico de plantão.

O local permaneceu aos cuidados do policiamento até a chegada da perícia. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial e a Polícia Civil vai investigar o caso pra tentar prender os autores do crime.

Publicidade