Início Jacareí Cia do Sol apresenta espetáculo Teatral A Terapeuta dos Corações Partidos, em...

Cia do Sol apresenta espetáculo Teatral A Terapeuta dos Corações Partidos, em Jacareí

Crédito: Nadine Abrahão
Publicidade

A Cia do Sol, companhia idealizada e criada pela atriz e performer Bruna Souza, que recentemente apresentou uma intervenção dirigida ao público infantil “Conte-me seu sonho e ganhe um livro” nas feiras livres da cidade de Jacareí, traz agora para o Teatro Municipal Ariano Suassuna em forma de espetáculo teatral “A Terapeuta dos Corações Partidos”.

Neste trabalho Bruna Souza, abordará a solidão da mulher negra a partir de uma personagem fictícia, a Terapeuta, que apresenta seu estudo, pautado em técnicas pouco ortodoxas, sobre a possível cura dos corações partidos, suas origens e mente.

Para além de depoimentos pessoais e de outras mulheres, a peça conta com referências diretas a pesquisadoras da negritude como Claudete Alves e Neusa Santos Souza, além de ser composta de elementos históricos que fazem parte da constituição social da identidade brasileira.

Esse espetáculo está sendo beneficiado pela Lei Municipal nº 3.648 (Lei de Incentivo à Cultura), regulamentada pelos Decretos Municipais nº 552/2003 e nº 132/2005, realizado pela CIA DO SOL, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Jacareí e Fundação Cultural de Jacareí, e apoio do Laboratório Unidade Médica.

 Apresentação do Espetáculo Teatral: A Terapeuta dos Corações Partidos celebrados no dia 10 de fevereiro de 2023, às 20hs, no Teatro Municipal de Ariano Suassuna    –   Av. Engenheiro Davi Monteiro Lino nº 3.595 – Parque dos Sinos – Jacareí/SP, ENTRADA GRATUITA 

Ficha Técnica:

Idealizadora e Atriz: Bruna Souza

Direção: Caren Ruaro

Produção: BR Gabs

Dramaturgia: Andressa Carla

Iluminação: Gabi Celani

Sonoplastia: Fernando Alvarenga

Figurino: Lívia Loureiro

Cenário: Tainâ Moreno

Fotografia: Nadine Abrahão

Registro Áudio Visual: Wagner Rodrigo

Mídias Sociais: Elenice Daniela

Identidade Visual: Janaina Vieira

Design Gráfico: Anna Bortolo

Palestra sobre Auto Estima da Mulher Negra: Luciene Gi

Publicidade