Início Pindamonhangaba Artista de Pindamonhangaba recebe importante prêmio

Artista de Pindamonhangaba recebe importante prêmio

Foto: divulgação
Publicidade

Mônica Alvarenga, multiartista da cidade de Pindamonhangaba, na região do Vale do Paraíba, interior de São Paulo, foi premiada com o Prêmio Denilto Gomes de Dança, considerado o APCA da dança no Brasil.

O prêmio está em sua 10° Edição e entre os premiados estão várias figuras da cena da dança no Brasil. Mônica Alvarenga foi indicada na categoria “Trajetória em Dança no Interior”, com o espetáculo Conexão Ruínas.

Foto: divulgação

Instagram do espetáculo: instagram.com/conexaoruinas

Sobre Mônica:
Mônica Alvarenga é Atriz, Bailarina e Palhaça Profissional. Trabalha com as Artes Cênicas há mais de 20 anos. Em 2020 foi premiada com um importante Prêmio: Prêmio Marcelo Denny, por sua atuação nas Artes Cênicas no Estado de São Paulo. Em 2021 e 2022 trabalhou no SBT. Seus trabalhos Artísticos foram apresentados em: México, Chile, Peru e Argentina, sendo reconhecida como uma Artista Internacional. Atualmente está em circulação pelo Brasil e exterior com dois trabalhos Artísticos: Urrou e Conexão Ruínas (o qual lhe rendeu o Prêmio Denilto Gomes)

A cerimônia de premiação se dará no dia 07 de fevereiro as 19:30h somente para convidados, autoridades e imprensa, na Sala Olido no Centro Cultural Olido em São Paulo.

Contato:
E-mail: monicaalvarengaproducoes@gmail
WhatsApp: 12 997203360
Celular: 12 991320836

Publicidade