Início Caraguatatuba PAT de Caraguatatuba está com 130 vagas de emprego

PAT de Caraguatatuba está com 130 vagas de emprego

Foto: Divulgação/PMC
Publicidade

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba está com 130 vagas de emprego. Destaque para nove vagas de auxiliar de cozinha e balconista, seis de auxiliar de manutenção predial e cinco de auxiliar de limpeza.

O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados devem comparecer das 8h às 14h e levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o currículo atualizado.

Moradores da região sul podem se dirigir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170.

População das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: ajudante de cozinha (fast food); ajudante de cozinha; ajudante de limpeza; atendente de balcão; atendente de lanchonete; atendente de loja; auxiliar administrativo (jovem aprendiz) 18 à 22 anos; auxiliar administrativo; auxiliar contábil; auxiliar contábil/fiscal; auxiliar de contabilidade; auxiliar de cozinha; auxiliar de limpeza; auxiliar de limpeza 1/2 período; auxiliar de limpeza em oficina mecânica; auxiliar de manutenção predial; auxiliar de mecânico; auxiliar de padeiro; auxiliar de pizzaiolo; auxiliar de serviços gerais; balconista; balconista de açougue; balconista de conveniência; balconista de padaria; camareira de hotel; carpinteiro; carregador; chapeiro; confeiteiro salgadeiro; consultor de vendas (estágio); consultor de vendas; copeiro; empregada doméstica; estágio em administração; estágio em direito; faxineiro; garçom; garçom/garçonete; gerente de pousada; lavador de automóveis; marinheiro auxiliar de convés; mecânico alinhador; mecânico diesel para máquinas pesadas; meio oficial de refrigeração; monitor de recreação; motorista de caminhão munk; motorista de guincho; operador de caixa; operador de cobrança pcd; operador de loja; operador de loja pleno; pizzaiolo; promotor de vendas; recepcionista; recepcionista folguista; repositor em supermercado; representante externo; serralheiro; supervisor de logística; técnico de fibra óptica; técnico em segurança do trabalho; vendedor; vendedor de tintas automotivas; vendedor externo (porta a porta); vendedor externo; vendedor interno de produtos financeiros e vendedora.

Publicidade