Início Variedades DM renova patrocínio de atletas no maior programa de apoio ao esporte...

DM renova patrocínio de atletas no maior programa de apoio ao esporte no Vale do Paraíba

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Por meio de Lei de Incentivo Fiscal, novos projetos devem ser beneficiados em 2023, principalmente equipes de paradesporto

Dando sequência ao seu programa de apoio ao esporte, a DM planeja a renovação do patrocínio de 62 de projetos esportivos na cidade de São José dos Campos (SP), onde está sediada. A empresa, especializada em serviços financeiros, vai manter o incentivo a equipes de alto rendimento e de base, em modalidades como vôlei, basquete, wrestling, futebol, judô e futsal. Novos projetos também devem ser incluídos no programa, especialmente paradesportivos, como paratletismo e paraciclismo.

Publicidade

O patrocínio se dá tanto de forma direta quanto por meio da Lei de Incentivo Fiscal de São José dos Campos (LIF), beneficiando mais de 1 mil atletas na região: é o maior programa de apoio ao esporte no Vale do Paraíba. “Acreditamos que essa é uma forma de contribuir para o desenvolvimento social da região, que é um dos nossos pilares enquanto empresa. Nosso trabalho precisa também, de alguma forma, contribuir para a promoção de ações positivas para a sociedade”, diz Sandra Castello, diretora de Marketing e Pessoas da DM.

Na última edição da paraolimpíada, realizada em Tóquio em 2021, a delegação brasileira contou com nove representantes patrocinados pela DM, sendo oito atletas e um dirigente. “Nós vemos que o apoio tem dado bons resultados, com o desenvolvimento de grandes esportistas. Nossa intenção é manter o programa e ampliá-lo para que os atletas de base possam se profissionalizar e aqueles que já são profissionais participem de grandes competições mundiais”, finaliza Sandra Castello.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Sobre a DM

Fundada em 2002, a DM se consolidou no mercado como a maior gestora de cartões de loja (private label) de supermercado. Hoje é uma prestadora de serviços financeiros, com foco na democratização do acesso ao crédito no Brasil. Já está na marca de 5 milhões de cartões emitidos e 1,1 milhão de clientes ativos. Por meio dos cartões private label, a empresa está presente em quase 4 mil pontos de venda. Além disso, conta também com cartões de crédito com bandeira Mastercard, o aplicativo DM App para gestão de cartões e de conta digital, oferta de microcrédito, dentre outros serviços.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade