Início Caraguatatuba Homem morre e mulher fica gravemente ferida em acidente na “curva da...

Homem morre e mulher fica gravemente ferida em acidente na “curva da morte” em Caraguatatuba

Foto: Corpo de Bombeiros/divulgação
Publicidade

Na madrugada deste domingo (15), um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente de carro, no bairro Casa Branca, em Caraguatatuba.

De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta de 00h50 em um trecho conhecido como “curva da morte”. O condutor acabou perdendo o controle da direção e colidiu na estrutura de uma ponte em obras. Com o impacto, ele ainda foi arremessado para fora do carro.

Foto: Saulo Fernandes/Vale News

O motorista, de aproximadamente 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma mulher que estava no banco do passageiro ficou presa nas ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou realizar tecnica de salvamento veicular, sendo retirada a porta do passageiro e a coluna central para a retirada da vítima. Ela foi socorrida com fratura de úmero esquerdo e direito, além de escoriações e um ferimento no membro inferior esquerdo e encaminhada para a Santa Casa. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O local foi deixado em segurança pela equipe do Corpo de Bombeiros e ficou aos cuidados do DER e policiamento rodoviário.

Publicidade