Início Taubaté Espetáculo de estreia do Circo Estoril acontece nesta sexta-feira (13) no Taubaté...

Espetáculo de estreia do Circo Estoril acontece nesta sexta-feira (13) no Taubaté Shopping

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Trupe de artistas é composta pela quarta geração da tradicional Família Portugal

Pela primeira vez na cidade, o Circo Estoril chega ao estacionamento do Taubaté Shopping para apresentar um espetáculo repleto de atrações inéditas e que prometem muita diversão. A estreia acontece nesta sexta-feira (13), às 20h. O circo é formado pela tradicional Família Portugal, hoje em sua quarta geração, e está em turnê desde 1898.

Entre as atrações tradicionais do universo circense, estão malabaristas, acrobatas e palhaços, que sempre encantam e conquistam a plateia. O Circo Estoril também apresenta os campeões mundiais no globo da morte, que já foram destaque em jornais brasileiros; uma apresentação de ilusionismo, que promete a aparição de um helicóptero no palco; a transformação de um Camaro amarelo, assim como o clássico do cinema ‘Transformers’; e o incrível homem-bala, que será atirado a mais de 10 metros de altura.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Após a estreia, os espetáculos acontecerão de segunda a sexta-feira, às 20h; e aos sábados, domingos e feriados às 17h e às 20h. Mais informações e valores podem ser conferidos no perfil oficial no Instagram: @circoestoril.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade