Início Variedades Gêmeas Brasil se destacam em clipe do Us Agroboy e Wesley Safadão

Gêmeas Brasil se destacam em clipe do Us Agroboy e Wesley Safadão

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

“Festa da bota” foi lançada em dezembro do ano passado pelo Us Agroboy. A música contou com a participação especial de Wesley Safadão e ganhou um clipe gravado no haras do cantor Sorocaba, em Jaguariúna, cidade do interior do Estado de São Paulo.

E as novidades do single não param por aí. As influenciadoras e destaque no sertanejo, Gêmeas Brasil, juntamente com Kêmelly Garcia, abrilhantaram ainda mais a gravação do clipe com muito destaque e excelente performance.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Festa da bota:

Animada e dançante, a canção fala de uma “revoada na roça” na qual acontece a mistura do interior e da cidade – e de mistura, Us Agroboy entende, já que a dupla sempre inova mesclando o sertanejo com o hip-hop, o trap, funk e eletrônica. A música faz parte do segundo audiovisual d’Us Agroboy, projeto registrado na Villa Country, em São Paulo, em novembro do ano passado.

Com muita animação, músicas que exaltam o agro, o produtor rural e a vida na roça, o DVD, contou com as ilustres participações de Fernando & Sorocaba, Ana Castela, Luan Pereira, João Carreiro, Léo & Raphael, Guilherme & Benuto, Mc Mari, Xand Avião, DJ Chris no Beat, Maneva e Camila Loures.

As gêmeas Grazielle e Lorena, conhecidas como Gêmeas Brasil, estão conquistando cada vez mais espaço nas redes sociais, compartilhando com mais de dois milhões de seguidores, somando todas as plataformas, suas rotinas no dia a dia, em shows, eventos e, na roça! Apaixonadas pela dança, as irmãs têm sido presença constante nas principais festas e eventos do gênero sertanejo.

Tamanha repercussão de suas performances, a simpatia e o talento das irmãs, fazem delas uma das principais influenciadoras digitais do sertanejo. Em setembro do ano passado, participaram do Programa Silvio Santos, do SBT, no quadro “Não Erre a Letra”. Dois meses antes, as irmãs fizeram uma participação especial cantando e dançando na música “Apaixonei na boiadeira” com a dupla Alex & Marcelo.

Apaixonei na boiadeira:

Programa Silvio Santos:

Outro fator que merece destaque, também neste ano, foi o fato delas serem influenciadoras oficiais da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos de 2022. Em 2021, elas já haviam chamado atenção da mídia nacional quando tiveram seu vídeo escolhido como “Top 1 do Piseiro”, pelo Os Barões da Pisadinha, no programa do Rodrigo Faro, da Rede Record.

Com tamanha visibilidade, destaque e credibilidade, elas constantemente são convidadas para estampar campanhas de produtos de todo o universo feminino e country. Espontâneas, carismáticas e divertidas, as Gêmeas Brasil prometem seguir levando alegria, especialmente através da dança e da música, por onde passarem.

GÊMEAS BRASIL

Naturais de Ipatinga, cidade do interior do Estado de Minas Gerais, Grazielle e Lorena têm mais dois irmãos. Vindo de uma família apaixonada por música sertaneja, as irmãs cresceram ouvindo – e dançando – grandes clássicos do gênero.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Viveram uma infância feliz e desde pequenas sempre tiveram contato com sítio e animais – razão pela qual explica a paixão de ambas por cavalos. Fizeram aulas de ballet e equitação quando pequenas. Chegaram a competir em provas de cavalgadas entre os anos de 2009 e 2012.

Juntando a paixão por animais, música e dança, resolveram compartilhar toda essa rotina pela internet. A repercussão foi além do imaginado, trazendo milhões de seguidores, fãs e experiências inesquecíveis por todo o Brasil.

Publicidade