Início Variedades “Já deu no que tinha que dar” de Gabriel Deoli ganha destaque...

“Já deu no que tinha que dar” de Gabriel Deoli ganha destaque nas redes sociais

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Lançada em novembro do ano passado, a música “Já deu no que tinha que dar” do cantor e compositor Gabriel Deoli segue repercutindo nas redes sociais. Destaque nas principais plataformas de distribuição digital, o single ganhou um clipe, no Youtube, que soma mais de 50 mil visualizações. A faixa autoral contou com a produção musical de Hudson Hostins, e teve o lançamento realizado pelo selo Marã Música que também assina a produção executiva da gravação em parceria com a MUD Produtora.

Já deu no que tinha que dar:

Vale destacar, toda a equipe de colaboradores que esteve envolvida diretamente com a produção do clipe. Convidados especiais participaram da gravação como o jornalista Diego Vivan, os influenciadores Jean Barretos, Jean Capato e Isabela Teleken. A direção, filmagem e edição ficou a cargo de Gustavo Bueno. As imagens foram captadas em um estúdio da cidade de Jundiaí, interior do Estado de São Paulo, pela Kiko Vital Produtora de Vídeo.

GABRIEL DEOLI

O cantor e compositor Gabriel Deoli, natural de Bragança Paulista, cidade do interior do Estado de São Paulo, vem conquistando diariamente espaço nas redes sociais, especialmente no TikTok, onde tem mais de 21 mil seguidores. No Youtube, seus vídeos foram assistidos mais de 209 mil vezes.

Nascido em uma família que sempre teve a tradição de consumir música, Gabriel descobriu o seu amor e talento pela arte. Com um tio avô cantor e compositor que colecionava uma trajetória de discos gravados e shows em circos, um pai e um avô que tocavam instrumentos em casa. Aos quatro anos ele já fingia saber tocar e andava com o violão pela casa. Desde então, foi se aproximando cada vez mais desse universo, aprendendo e se profissionalizando.

Aos nove anos ganhou de presente do avô o seu primeiro violão. E assim tudo começou. De lá para cá, o cantor começou a postar vídeos nas redes sociais, realizar shows em quermesses, escolas e palcos alternativos. Logo também começou a compor suas próprias músicas, tendo escrito a primeira aos 14 anos.

Entre os destaques de suas dezenas de composições, estão as faixas “Horas iguais”, sucesso nas plataformas digitais e que acumula mais de 109 mil plays no Spotify, além de “Delírio” com 63 mil plays. “Delírio”, aliás, está disponível nas principais plataformas de distribuição digital, e ganhou um clipe que pode ser assistido no canal do Youtube do cantor.

Gabriel Deoli conta com a parceria do selo musical Marã Música que vem administrando a sua carreira, o que tem feito potencializar ainda mais a sua trajetória artística.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Redes Sociais de Gabriel Deoli

Instagram: https://www.instagram.com/gabrieldeoli/

Youtube: https://www.youtube.com/c/gabrieldeolioficial/featured

Tik Tok: https://www.tiktok.com/@gabrieldeoli

Spotify: https://open.spotify.com/artist/27ZefYRhcZntL0mq46vLnw

Publicidade