Início Variedades Empresário do show business ganha destaque e potencializa negócios através do marketing...

Empresário do show business ganha destaque e potencializa negócios através do marketing digital

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Com mais de uma década de experiência, credibilidade e admiração dentro do show business, nunca o empresário, Moisés Farah, imaginou passar por um período de recolocação no mercado, em função da pandemia do coronavírus que tanto assolou o mundo artístico. Sempre com uma visão empreendedora – e positiva – Farah encontrou no marketing digital um novo modelo de negócio que potencializou ainda mais a sua competência no setor que movimenta milhares de empregos e injeta bilhões de reais todos os anos na economia brasileira.

Natural da cidade mineira de Passos, lugar que deu seus primeiros “passos” na vida como também iniciou sua trajetória profissional. De descendência de família libanesa, começou a trabalhar ainda adolescente em um comércio da família. Residindo em Minas Gerais – Estado com a maior quantidade de eventos do Brasil – não demorou para que o então adolescente, começasse a fazer pequenas festas. Aos poucos os eventos foram tomando proporções cada vez maiores. Em 2012 ingressou de vez no mercado artístico, criando a Farah Eventos, e lançando de vez o seu nome no show business.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

A partir de então, foram realizadas dezenas de carnavais nas cidades de Passos, Cássia, Carmo do Rio Claro e demais cidades da região. Também administrou pelo menos cinco grandes casas de shows que se tornaram referência no interior de Minas Gerais. Nestes lugares, vários artistas emergentes ganharam destaque, e em seguida, reconhecimento nacional depois de passarem por elas como Jads & Jadson, Cristiano Araújo e João Bosco & Vinícius. A Farah Eventos já era reconhecida como uma das grandes empresas de venda de shows em feiras, congressos e rodeios do Estado. Com o crescimento cada vez maior na região, foi necessário expandir sua área de atuação para o Estado de São Paulo.

A partir da cidade de Campinas, outras cidades ganharam o selo de qualidade da Farah Eventos e festas tradicionais foram chanceladas como a Festa Julina de Jundiaí, os rodeios de Paulínia, Serra Negra e Sumaré, entre tantas outras festas. Com a pandemia e a paralisação total do mercado artístico em mais de um ano, foi necessário um novo modelo de negócio para sobreviver e continuar ativo no mercado. Foi onde o digital ganhou força!

Em 2020, nascia a BR360 Digital, com o objetivo de contribuir e realizar a distribuição digital, planejamento estratégico, posicionamento, divulgação de rádio e gestão de carreira de artistas de todo o gênero. Grandes empresas firmaram parceria, entre elas, a Sony Music, Warner Music e a Believe Artist Services. Para fortalecer ainda mais o corpo digital, foi criado também a MF Marketing Show, empresa de gestão de tráfego para eventos e artistas, um jeito simples e eficiente de coletar informações e levar até o cliente.

Através deste novo modelo de negócio, e contando com o respeito e a confiança de outros grandes contratantes, outras respeitadas festas também começaram a fazer parte do casting das empresas administradas por Farah, como a Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar, EAPIC (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista), Ipuã Rodeo Music, Festa do Peão de Boiadeiro de Itaquaquecetuba, DVD Samba di Minas, Camarote Resenha Sertaneja, entre vários outros eventos e artistas.

Com a expertise de mais de uma década no mercado artístico, sempre buscando inovações e oferecendo serviço de qualidade aos clientes e contando com um time de colaboradores gigantesco em todos os setores do mercado artístico, tanto a Farah Evento, BR360 Digital e a MF Marketing Show, oferecem o melhor serviço, custo benefício, para a execução de todo o projeto artístico desde a sua concepção até a sua realização.

Publicidade