Início São José dos Campos Happy Day Circus estreia espetáculos inéditos para as Férias no Shopping Jardim...

Happy Day Circus estreia espetáculos inéditos para as Férias no Shopping Jardim Oriente em São José dos Campos

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Maior circo gratuito da América Latina renova apresentações e shopping quer surpreender o público 

O Shopping Jardim Oriente promove entretenimento de graça para toda a família nestas férias escolares. O maior circo solidário da América Latina, o Happy Day Circus volta ao centro de compras, desta vez, com atrações inéditas, estreando um novo espetáculo para o público, a partir do dia 07 janeiro (sábado). 

A ambientação também foi totalmente renovada com elementos em madeira, feno e rodas que remetem a um velho oeste, bancos de madeira no setor de bomboniere. Nesta praça de alimentação, o circo comercializará pipoca, algodão doce, maçã do amor, churros, batata chips, cachorro quente, refrigerantes e água para quem quiser consumir, não é obrigatório adquirir os produtos. Os preços variam de R$5 a R$15. 

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

O Happy Day Circus tem capacidade para 1.500 lugares. Para as apresentações exclusivas o circo contará com mais de 30 artistas de várias nacionalidades e será apresentado ao público 06 espetáculos originais.  

As atrações reúnem as tradições de circo como: apresentação de palhaço, contorcionismo, atirador de facas, globo da morte, equilíbrio em cadeias e em tecidos e ainda, pêndulo humano, capoeira, shows com bambolê, entre outros. 

“Em 2022, o Shopping promoveu esta experiência inédita de trazer o maior circo gratuito da América Latina, milhares de famílias de São José dos Campos e região marcaram presença nos espetáculos. Agora em 2023, o Shopping Jardim Oriente traz para as férias da garotada, este sucesso de público que é o Happy Day Circus, que escolheu o nosso shopping para a estreia de novos espetáculos, trazendo novamente uma experimentação diferente para os nossos clientes”, explicou Leila Diniz, coordenadora de marketing do Shopping Jardim Oriente. 

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Ingresso Solidário 

As apresentações são solidárias, entrada é por ordem de chegada e com a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinada ao Fundo Social de S. José dos Campos. Este é o quinto ano que o Happy Day Circus realiza apresentações solidárias. Este é o segundo ano consecutivo que o Shopping Jardim Oriente faz parceria com o circo, que já se apresentou para mais de 3 milhões de pessoas na América Latina.  

No ano passado, durante as apresentações realizadas no estacionamento do empreendimento foram arrecadadas 13 toneladas de alimentos que foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos. 

Horário dos espetáculos: 

Segunda, Quarta, Quinta e Sexta, às 20h.  

Sábado, Domingo, às 16h, 18h e 20h. 

Serviço: 

Happy Day Circo 

Onde: Shopping Jardim Oriente (estacionamento) 

Período: de 07 de janeiro a 05 de março 

Horário: Segunda, Quarta, Quinta e Sexta, às 20h.  

                Sábado, Domingo, às 16h, 18h e 20h. 

Ingresso Solidário: doação de 01 kg de alimento não perecível  

Shopping Jardim Oriente          

Local: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos – SP. www.shoppingjardimoriente.com.br 

Estacionamento: GRATUITO 

Publicidade