Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba recebe totens turísticos do Governo do Estado

Pindamonhangaba recebe totens turísticos do Governo do Estado

Foto: PMP/divulgação
Publicidade

A Secretaria Estadual de Turismo e Viagens formulou um amplo e abrangente Programa de Sinalização Turística, que tem como objetivo principal valorizar as instâncias regionais do turismo, apoiando e promovendo os destinos e definindo um padrão de identificação visual para as 49 regiões turísticas do Estado de São Paulo.

Uma dessas regiões é a Rota Turística da Mantiqueira, da qual Pindamonhangaba faz parte, por isso, a cidade recebeu nesta segunda-feira (19) a instalação de dois totens, um no Bosque da Princesa e outro no Parque da Cidade.

Por meio do QR Code, os interessados poderão conhecer cada uma das regiões turísticas. “A Serra da Mantiqueira conta com sua cadeia de serras, é rica em belezas naturais, composta por áreas de proteção ambiental, florestas da Mata Atlântica, belas cachoeiras, rios, picos, serras e montes. E tem nossa Pindamonhangaba que, cada vez mais, está despontando para o turismo no cenário estadual e até nacional”, avaliou o secretário de Cultura e Turismo da Prefeitura, Ricardo Flores.

Publicidade