Início Pindamonhangaba Avenida dos Pessegueiros recebe pavimentação asfáltica em Pindamonhangaba

Avenida dos Pessegueiros recebe pavimentação asfáltica em Pindamonhangaba

Foto: PMP/divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba está executando nesta semana as obras de pavimentação asfáltica no trecho inicial da Avenida dos Pessegueiros. A referida via municipal liga a região do bairro do Socorro ao Lago Azul, passando pela lateral do Condomínio Village Paineiras.

O trabalho vem sendo executado diretamente pelos servidores da Secretaria de Governo e Serviços Públicos e atende uma demanda de diversos moradores dessa região que transitam diariamente pela via pública.

Segundo o secretário de Governo em Exercício, as melhorias no pavimento do município estão sendo realizadas em todas as regiões do município. “Essa melhoria estava na programação da Prefeitura desde que o prefeito Dr. Isael e o vice-prefeito Ricardo Piorino participaram de reunião com a comunidade, em que relataram os transtornos e agora está sendo possível sua realização. Importante destacar o envolvimento do vereador Renato Cebola para que a ação pudesse ser realizada”, afirmou Alexandre Pió.

Foto: PMP/divulgação

Recentemente a Prefeitura de Pindamonhangaba realizou também obras de recapeamento asfáltico na Rua Resende (localizada entre a Via Expressa e a rua Fontes Júnior), bem como o pátio da nova Secretaria de Saúde e o acesso ao Pronto Socorro, melhorando a acessibilidade nesses espaços.

“Queremos parabenizar o Diretor Thiago Magrão, Adriano e toda equipe que estão empenhados com dedicação tanto nas ações de recapeamento como na pavimentação de vias públicas”, ressaltou Pió.

Diversas frentes de trabalho estão montadas no município para realizar essas ações, como o trabalho em andamento realizado pela empresa Land Vale para levar asfalto aos bairros Portal dos Eucaliptos e Shangri-lá. “O tempo chuvoso torna o ritmo de trabalho menos intenso, mas nossas equipes continuam atuando para levar essa melhoria tão sonhada pelos moradores”.

Publicidade