Início Pindamonhangaba Vunesp divulga gabarito do concurso público da Prefeitura de Pindamonhangaba

Vunesp divulga gabarito do concurso público da Prefeitura de Pindamonhangaba

Foto: divulgação
Publicidade

As provas do concurso público para 108 vagas de emprego na Prefeitura de Pindamonhangaba foram realizadas com bastante tranquilidade no domingo (11).

De acordo com a Vunesp, órgão responsável pela aplicação das provas, não foram registradas ocorrências no processo e tudo foi desenvolvido conforme a organização planejou.

As provas ocorreram em quatro escolas (ETEC João Gomes de Araújo, EE José Wadie Milad, EE João Martins de Almeida e EE João Pedro Cardoso) e reuniram milhares de candidatos.

A Vunesp informou que a média de ausentes foi de 17% a 35% do número de inscritos para cada uma das sete opções de vagas: agente comunitário, agente de controle vetor, auxiliar de saúde bucal, educador social, assistente social, médico do trabalho, professor de educação básica.

No dia 13 foram divulgados o gabarito e o caderno de questões das provas, que estão disponíveis no site da Vunesp www.vunesp.com.br. Nos dias 14 e 15 os candidatos podem entrar com interposição de recursos referentes ao gabarito das provas objetivas.

Para mais informações sobre outras fases do concurso, o candidatos deverão acessar o site da instituição.
O diretor de Recursos Humanos da Prefeitura, Thiago Vieira Carvalho, ressaltou que “toda informação e responsabilidade sobre gabarito, classificação, recursos e outras questões é da Vunesp, instituição de credibilidade que foi contratada pela Prefeitura para a realização do concurso”.

Publicidade