Início Pindamonhangaba Futsal feminino de Pindamonhangaba é campeão paulista invicto

Futsal feminino de Pindamonhangaba é campeão paulista invicto

Foto: PMP/divulgação
Publicidade

O time das Guerreiras Pinda Futsal sub 20 venceu o Cats Taboão da Serra por 1 a 0, dia 8 de dezembro, no ginásio do Tabaú, e conquistou o título paulista sub 20 da federação.

O gol foi marcado por Amanda aos 5 minutos do primeiro tempo. No jogo de ida, em Taboão da Serra, o placar foi 3 a 3. Foram cinco meses de competição, com 13 jogos, sendo 11 vitórias e 2 empates.

De acordo com o professor Marcinho Silva, “o apoio da torcida foi fundamental. Tivemos um grande público no ginásio para prestigiar as meninas e isso empurrou a equipe”, declarou.

O prefeito, Dr. Isael Domingues, esteve no ginásio e elogiou o grupo. “As meninas foram incríveis. Jogaram com espírito esportivo, com garra, com determinação e conquistaram mais um título para Pinda. Todo o trabalho do futsal está excelente, ainda mais com a conquista dos Jogos Regionais e Abertos, Metropolitano, e outras competições. Nos enche de orgulho mais esse título das Guerreiras Pinda. Parabéns a todas as jogadoras e comissão técnica e obrigado à torcida de Pinda, por acreditar e apoiar a equipe”, afirmou.

Foto: PMP/divulgação

O secretário de Esportes, Everton Chinaqui, também elogiou as atleta e a comissão técnica. “Acompanhamos o dia a dia, os treinamentos, e conhecemos o potencial das meninas e de toda a equipe que compõe o time. Vocês estão de parabéns pela conquista e pela forma que atuam em todas as competições. Gostaria de agradecer especialmente também ao Marcinho pelo trabalho e ao Dr. Isael por acreditar e investir no esporte”, completou.

O técnico Marcinho ficou emocionado com a conquista. “Essas meninas dão o melhor dentro e fora da quadra e representam Pindamonhangaba de maneira genial. São guerreiras, são valentes, encaram todos os adversários com respeito, mas sem se intimidarem. Hoje está aí mais um resultado expressivo: campeãs paulistas. Queria agradecer a todas elas e a toda equipe, ao Everton, Dr. Isael, Piorino, e ao apoio também da Câmara de Vereadores, em especial ao Vela, Julinho Car e Regininha”.

Foto: PMP/divulgação
Publicidade