Início Pindamonhangaba Copa na Praça começa hoje com transmissão de Brasil x Sérvia em...

Copa na Praça começa hoje com transmissão de Brasil x Sérvia em Pindamonhangaba

Foto: PMP/divulgação
Publicidade

Com a entrada da Seleção Brasileira em campo, nesta quinta-feira (24), às 16 horas, contra a Sérvia, começa o Copa na Praça, evento realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, na Praça Sete de Setembro.

A partir desta quinta-feira, todos os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo serão transmitidos em um telão montado na praça e a atração terá ainda Djs tocando antes e depois das partidas. Mesmo se a equipe do Brasil não estiver na final da Copa, haverá transmissão do último jogo, no dia 18 de dezembro.

Além dos Djs, o espaço contará ainda com praça de alimentação, tendo como uma das atrações o Boteco Solidário, um espaço do Fundo Social de Solidariedade para venda de petiscos como o famoso torresmo, entre outros. As vendas do Boteco Solidário serão revertidas para o Fundo Social de Solidariedade ajudar as famílias menos favorecidas.

Para a transmissão de estreia do Brasil e do Copa na Praça, a atração musical será com o Dj Marcelo Ratto, que começa sua apresentação para o esquenta da partida ás 15 horas. Ele também está programado para o intervalo e mais uma hora de apresentação após o jogo.

Confira as datas já definidas
24/11, às 16h – Brasil x Sérvia (Dj Marcelo Ratto)
28/11, às 13h – Brasil x Suíça (Dj Célio Lopes)
02/12, às 16h – Brasil x Camarões (Dj JP)
18/12 – Final da Copa do Mundo

Publicidade