Início Caraguatatuba Prefeitura de Caraguatatuba convoca 67 candidatos à GCM aprovados em concurso público

Prefeitura de Caraguatatuba convoca 67 candidatos à GCM aprovados em concurso público

(Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Publicidade

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou, nesta sexta-feira (4/11), a lista dos 67 candidatos aprovados na segunda fase do concurso da Guarda Civil Municipal e convocados para o exame admissional.

São sete guardas mulheres e 60 homens. Os nomes, datas e horários de comparecimento estão publicados no Diário Oficial e podem ser acessados por meio deste link.

Os candidatos devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, da Secretaria de Administração, que fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, Nº 985, centro, no prazo de três dias úteis (4, 7 e 8 de novembro). O horário de atendimento é das 9h às 16h30.

A recomendação é para que os aprovados se apresentem no processo de habilitação à nomeação portando todos os documentos informados pela coordenação do concurso e se atentem ao prazo, pois não haverá prorrogação.

O Concurso Público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a contar da data de homologação nesta sexta-feira.

As etapas do concurso público, previsto no edital 001/2019, são coordenadas pela Prefeitura, por meio da Comissão do Concurso Público, em conjunto com a Fundação Vunesp.

Publicidade