Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba abre inscrições para 18º Jogos Municipais do Idoso

Pindamonhangaba abre inscrições para 18º Jogos Municipais do Idoso

Foto: PMP/divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer / Departamento de Lazer, realiza de 17 a 26 de novembro a 18ª edição dos Jogos Municipais do Idoso, conhecidos como JOMI.

As inscrições para participação são gratuitas e estão abertas a maiores de 50 anos, a partir desta segunda-feira (17), no CE Zito (Moreira César) e na Quadra Coberta.

As modalidades serão: atletismo, bocha, bola ao cesto, buraco, chute ao gol, damas, dominó, malha, natação, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado, xadrez. Todas as pessoas com mais de 50 anos podem participar.

O período de inscrição é de 7 a 11 de novembro, nos seguintes horários: Quadra Coberta – das 8h às 11h e das 16h às 19h; e no CE Zito – das 8h às 11h30 e das 16h às 19h. As primeiras 500 inscrições terão direito à camiseta.

A abertura dos Jogos está marcada para o dia 17 de novembro, às 18 horas, no Ginásio de Esportes Juca Moreira. Haverá desfile das delegações, juramento do atleta, acendimento da pira olímpica, entre outras atrações.

As competições são abertas ao público e serão realizadas na Quadra Coberta, CE João do Pulo, ACCI Vila Rica, CE Zito e Paineiras Country Club. O evento tem apoio do Fundo Social de Solidariedade.

Publicidade