Início Política Fila nos postos: após vitória de Lula, caminhoneiros se manifestam e bloqueiam...

Fila nos postos: após vitória de Lula, caminhoneiros se manifestam e bloqueiam a Via Dutra

Foto: Saulo Fernandes/Vale News
Publicidade

Após a vitória de Lula nas eleições para presidente da república, neste domingo (30), caminhoneiros iniciaram no fim da noite, manifestações em diversos trechos da via Dutra. As manifestações se estendem nesta segunda-feira (31) e causam bloqueios em alguns trechos. Com medo, motoristas estão fazendo filas nos postos de combustíveis. Veja o vídeo no final desta reportagem.

Há registro de manifestações nos trechos de Santa Isabel, Jacareí na divisa com São José dos Campos, Caçapava, Pindamonhangaba e Barra Mansa/RJ. Também há registros em outros trechos e diversas outras estradas pelo Brasil. Segundo informações, os manifestantes pedem a intervenção das forças armadas no Brasil.

Foto: divulgação

Os manifestantes não aceitam a derrota de Bolsonaro nas eleições para a presidência da República e começaram as manifestações bloqueando as pistas. Grupos também atearam fogo em pneus e móveis, fazendo barreiras para impedir a passagem de veículos. Neste momento as manifestações continuam e o trânsito em alguns locais flui em apenas em uma pista.

Foto: divulgação

Com medo do pior, motoristas estão fazendo filas nos postos de combustíveis. Em Pindamonhangaba foram registradas imagens da fila de carros em um dos postos. Nas redes sociais as informações se propagam e a população teme que falte combustíveis e mantimentos nos supermercados.

Publicidade