Início São José dos Campos PAT São José dos Campos oferece 470 vagas nesta segunda-feira

PAT São José dos Campos oferece 470 vagas nesta segunda-feira

Foto: Adenir Britto/PMSJC
Publicidade

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José dos Campos oferece um total de 470 vagas de emprego em diversas funções.

O maior número de vagas (270) está sendo disponibilizado pela rede atacadista Assaí, que deve inaugurar uma nova unidade na região oeste de São José em outubro.

Também estão sendo oferecidas 103 vagas para a função de operador de telemarketing. Desse total, 53 oportunidades são voltadas para PCDs (Pessoas com Deficiência).

O PAT também tem oportunidades para outras funções como pedreiro (9 vagas), motorista carreteiro (7), carpinteiro, atendente de restaurante e vendedor de porta a porta, 5 vagas cada, entre outros.

Funcionamento

O PAT de São José dos Campos funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Todos os serviços oferecidos são gratuitos para o empresário e o trabalhador. As vagas são publicadas diariamente a partir das 18h no site da Prefeitura. 

Antes de se dirigir ao PAT, os interessados devem consultar o site e verificar se existem vagas de acordo com o perfil. Em caso positivo, devem comparecer munidos de carteira de trabalho e um documento de identificação. O posto está localizado na praça Afonso Pena, 175, Centro.

Publicidade