Início Pindamonhangaba Pinda Sport Clube apresenta novos uniformes nesta sexta-feira em Pindamonhangaba

Pinda Sport Clube apresenta novos uniformes nesta sexta-feira em Pindamonhangaba

Foto: PMP/divulgação
Publicidade

O time de futebol feminino de Pindamonhangaba – Pinda Sport Clube – gerido pelo Bola Mágica, e que representa a Associação Atlética Ferroviária e a Prefeitura, vai realizar a apresentação dos novos uniformes de jogo e de treino nesta sexta-feira (16), às 19 horas, no Shopping Pátio Pinda, em frente à loja RiHappy.

Na ocasião também será anunciada uma nova parceria da equipe, desta vez com a empresa Gerdau. Juntos, o clube e a indústria vão desenvolver um projeto de defesa dos direitos da mulher e empoderamento feminino por meio do esporte.

O presidente do Bola Mágica, Rodrigo Monteiro, disse que a apresentação do novo uniforme é um momento muito especial para a equipe, que evoluiu muito desde sua criação no ano passado. “Trata-se de uma ação importante para aumentarmos o vínculo com a cidade e mostrar a todos nossos uniformes de treino e de jogos como mandante e visitante”.

Rodrigo Monteiro agradeceu a Ferroviária, a Prefeitura, a Câmara de Vereadores, os patrocinadores e a todos os apoiadores do projeto. “Nossos parceiros são fundamentais para a existência do clube, para nossos resultados e evolução dentro do esporte. Tenham a certeza que damos o melhor por Pinda, tanto na parte administrativa, organização do esporte, como também na dedicação das atletas dentro de campo”.

O secretário de Esportes Everton Chinaqui elogiou o Pinda Sport Clube, por representar Pindamonhangaba nas principais competições. Ele também destacou os avanços do esporte na cidade. “O esporte tem crescido muito nos últimos anos graças ao apoio da gestão dr. Isael, que não mede esforços para aumentar os investimentos e dar cada vez mais condições para desenvolvermos as modalidades. Recentemente as meninas do futebol foram vice-campeãs nos Jogos Regionais e simultaneamente ainda disputam o campeonato Paulista, contra as principais equipes do Brasil: São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos, São José”.

O prefeito Dr. Isael Domingues elogiou a gestão do clube e a dedicação das atletas. “Em tão pouco tempo de existência e vocês já apresentaram ótimos resultados enfrentando grandes clubes do Brasil. Estão de parabéns pelo sucesso dentro e fora de campo”.

Publicidade