Início Pindamonhangaba Futsal feminino de Pindamonhangaba goleia Estrela por 10 a 0

Futsal feminino de Pindamonhangaba goleia Estrela por 10 a 0

Foto: PMP/divulgação
Publicidade

O time das Guerreiras Pinda Futsal jogou nessa quinta-feira (15), fora de casa, contra a equipe do Estrela, pelo segundo jogo do Paulista sub-20 e venceu por um placar de 10 x 0. Os gols da partida foram marcados por Aranda (3x), Letícia Souza (2x), Bruna Vitória, Marly, Dudinha, Nathália e Kássia.

No domingo (18), Pinda joga em casa, no Ginásio do Tabaú, contra a equipe do L’Amore Taubaté, pela categoria adulta e contra o time do Caraguá pelo campeonato sub-16.

“Estou muito feliz com os resultados que nosso projeto vem conquistando ao longo desse ano. Foram sete competições disputadas e sempre chegando nas finais. É certo que não conquistamos muitos títulos esse ano, mas para ganhar é preciso você estar entre os primeiros e nós estamos chegando em todas as competições, estamos disputando finais” disse o treinador da equipe, Márcio Silva.

“Isso me dá a certeza de que estamos trilhando o caminho certo, sempre chegando nas finais, jogando de igual para igual contra as principais equipes do Brasil. Estou muito feliz com isso, com minhas atletas e com minha comissão técnica”, completou o treinador.

Publicidade