Início Pindamonhangaba Festival das Cores foi sucesso na Fazenda Nova Gokula em Pindamonhangaba

Festival das Cores foi sucesso na Fazenda Nova Gokula em Pindamonhangaba

Foto: PMP/divulgação
Publicidade

O Festival das Cores 2022 – Holi Kirtan, foi atração no final de semana, na Fazenda Nova Gokula, a maior comunidade Hare Krishna da América Latina. O evento contou com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pinda.

Nesse festival, adultos e crianças se divertem juntos, com um pó colorido, jogando umas nas outras enquanto curtem as bandas e músicas de diversos estilos.

Além de curtirem a festa, as pessoas presentes puderam visitar o templo, as lojas e restaurantes com roupas e comidas típicas e curtirem duas tardes com suas famílias e amigos.

Alguns membros da Prefeitura de Pindamonhangaba estiveram presentes no evento deste ano, além do secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores e o diretor de Turismo, Fábio Vieira, estiveram prestigiando o local, o subprefeito de Moreira César, Nilson de Paula, a secretária de Obras e Planejamento, Marcela Franco, o secretário da Mulher, Família e Direitos Humanos, João Carlos Salgado, o presidente da Câmara dos Vereadores de Pinda, José Carlos Gomes (Cal) e a presidente da fundação Dr. João Romeiro, Jucélia Batista.

Foto: PMP/divulgação

As atrações do sábado ficaram por conta da aula coletiva de Yoga, Dança Circular Congregacional, DJ Marcelo Rato, DJ Govinda, Corporação Musical Euterpe (banda sinfônica), Krishna Bandhu, Verdan e DJ Bhumi.

No domingo foi a vez da aula coletiva de Yoga, Dança Circular Congregacional, Harinama (banda de música tradicional indiana), DJ Jota P Ferrari, DJ Govinda, A Tropa e DJ Ban Schiavon.

“O Festival HOLI-Festival das cores 2022 recebeu um excelente público nos dois dias de evento, principalmente turistas de outras cidades e estados, que tiveram o prazer de festejar e conhecer as belezas da Fazenda Nova Gokula”, disse o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.

Foto: PMP/divulgação

“O festival foi uma celebração para paz, inclusão, felicidade e festejado com muitas cores. Agradeço ao presidente da Câmara vereador Cal, que contribuiu com emenda impositiva para realização do Holi”, completou o secretário.

Publicidade