Início Pindamonhangaba ‘Encanto dos Madrigal’: Shopping Pátio Pinda recebe apresentação inspirada em animação que...

‘Encanto dos Madrigal’: Shopping Pátio Pinda recebe apresentação inspirada em animação que é sucesso no universo infantil

Foto: divulgação
Publicidade

Teatro acontece na próxima terça-feira (13)

Os integrantes da família ‘Madrigal’ conquistaram o público infantil e fazem sucesso desde o lançamento da animação, em 2021. Inspirados nos personagens que trazem dons surpreendentes, a Catavento Brasil Produções Musicais apresenta o espetáculo ‘Encanto dos Madrigal’ no Shopping Pátio Pinda, na próxima terça-feira (13), às 19h30.

A apresentação é gratuita e acontece na Praça de Alimentação do centro de compras. Na ocasião, o público poderá conferir a participação da protagonista Mirabel, a doce Isabela, o querido tio Bruno e a matriarca Abuela.

Foto: divulgação

Qual a história de ‘Encanto’?

Tudo acontece em um local escondido nas montanhas da Colômbia, chamado Encanto. Lá vive a família Madrigal, que foi abençoada com a magia do lugar e por meio dos dons tem a possibilidade de ajudar toda a sua comunidade. Os poderes são revelados para cada um durante a infância e entre eles estão a superforça, cura e até mesmo o dom de controlar o clima com as emoções. A única Madrigal sem poderes mágicos é a protagonista Mirabel, uma adolescente, que mesmo sem ter despertado dons específicos descobre que pode ser a última esperança para salvar a sua família.

Foto: divulgação
Publicidade