Início Pindamonhangaba Tentativa de furto à residência mobiliza PM e helicóptero Águia em Pindamonhangaba

Tentativa de furto à residência mobiliza PM e helicóptero Águia em Pindamonhangaba

(Foto ilustrativa: divulgação/internet)
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (8), uma tentativa de furto à uma residência no Parque das Palmeiras, em Pindamonhangaba, mobilizou equipes da Polícia Militar e o helicóptero Águia. Um suspeito foi detido após pular do carro em movimento durante a fuga.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de furto em andamento em uma residência entre os bairros Parque das Palmeiras e Castolira. A vítima estava no interior de sua residência e percebeu quando dois indivíduos tentaram invadir o local.

As equipes da PM foram até ao local e ao perceber a presença policial a dupla empreendeu fuga em um veículo. Foi realizado o acompanhamento do veículo com o apoio do helicóptero Águia e um dos indivíduos acabou pulando do carro em movimento e acabou detido em seguida. O outro conseguiu fugir no carro, que foi encontrado abandonado em uma rua no bairro Castolira.

O indivíduo detido foi encaminhado ao Distrito Policial e permaneceu à disposição da justiça. As buscas pelo segundo indivíduo continuam.

Publicidade