Início São Paulo Final da Super Copa Pioneer Netshoes acontece neste domingo

Final da Super Copa Pioneer Netshoes acontece neste domingo

Imagem: divulgação
Publicidade

Decisão do maior torneio de várzea do país será realizada na Arena Inamar, estádio do Água Santa, em Diadema

Neste domingo (4), a partir das 13h, acontece a grande final da Super Copa Pioneer Netshoes, o maior campeonato de futebol varzeano do país. A disputa será entre o Napoli, time da Zona Leste de São Paulo, e o Favela Heliópolis, equipe da maior favela da capital paulista.

A expectativa é que o estádio do Água Santa, a Arena Inamar, localizado em Diadema, receba mais de 3 000 torcedores para apoiar os times de futebol amador. 

Napoli e Favela Heliópolis disputam um prêmio de 70 000 reais e a taça da Super Copa Pioneer Netshoes, criada em comemoração ao aniversário de 35 anos do Pioneer FC, tradicional time de várzea da Vila Guacuri, Zona Sul de São Paulo. No ano passado, o torneio teve os naming rights adquiridos pela maior empresa de e-commerce esportivo do país, a Netshoes. 

“É importante que nossa marca apoie o futebol em seus diversos contextos, seja o profissional ou amador”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. A companhia está apoiando financeiramente o campeonato e oferecendo sua visibilidade no mercado para projetar equipes e talentos do futebol amador. 

A Super Copa Pioneer é o maior torneio de futebol amador do país, com 80 times da capital paulista, Grande SP e Litoral do estado. As partidas recebem mais de 350 000 torcedores ao longo do campeonato e contam com grande envolvimento das comunidades locais. 

Final Super Copa Pioneer Netshoes
4 de setembro, domingo, às 13h
Arena Inamar – Av. Nossa Sra. dos Navegantes, 1522 – Jardim Inamar, Diadema
Os pontos de retirada dos ingressos estão disponíveis em: https://supercopapioneer.com.br/tudo-sobre-a-grande-final-da-scp-netshoes-2022/

Publicidade