Início Caraguatatuba Inscrições para Miss e Mister Terceira Idade 2022 de Caraguatatuba começam nesta...

Inscrições para Miss e Mister Terceira Idade 2022 de Caraguatatuba começam nesta quinta-feira

(Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Publicidade

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso abre nesta quinta-feira (1º/9) as inscrições para a 9ª edição do Miss e o Mister Terceira Idade 2022 de Caraguatatuba.

O concurso é aberto para idosos a partir de 60 anos, residentes em Caraguatatuba e tem como objetivo a valorização da beleza da terceira idade e momentos de confraternização. As inscrições vão até o dia 30 de setembro e a festa será no dia 7 de outubro.

O prefeito Aguilar Junior disse que a novidade deste ano será a realização desse evento na Praça da Cultura, no Centro. “Essa mudança de local vai permitir ter um público maior e levar a alegria dessa festa a um número maior de pessoas”, disse o prefeito.

Posam para foto com as respectivas faixas o Mister Elegância 2021, Carlos Roberto Luz, a Miss Elegância 2021, Ilda de Abreu, o Mister Terceira Idade 2021, Márcio Correa Leite de Moraes, a Miss Terceira Idade 2021, Marina Alves Gritti, o Mister Simpatia 2021, Mário Nascimento de Souza e a Miss Simpatia 2021, Tanea Mara Luz (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Os interessados devem se dirigir à secretaria da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) no bairro Jardim Jaqueira, das 8h às 16h30, munidos de RG, CPF, comprovante de residência e um pacote de fralda geriátrica.

O Miss e Mister Terceira Idade é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba com o apoio da WM Eventos e terá a tradicional participação da banda Trio Los Angeles, com o vocalista Márcio Mendes, sucesso dos anos 80.

Publicidade