Início São José dos Campos Roda-gigante permanece por mais tempo no CenterVale Shopping em São José dos...

Roda-gigante permanece por mais tempo no CenterVale Shopping em São José dos Campos

Foto: divulgação
Publicidade

Atração chegou em maio, no aniversário do shopping, e ficará até outubro

Ela chegou em maio, toda oponente para celebrar o aniversário de 35 anos do CenterVale Shopping e fez tanto sucesso, que a estadia, que duraria até o último domingo (21), foi estendida até o dia 16 de outubro. A roda-gigante de 30 metros de altura chama atenção à distância e está localizada no estacionamento, paralelo à avenida deputado Benedito Matarazzo.

O clima de parque de diversões tomou conta do shopping. A atração é cheia de luzes e atrai olhares de todas as idades. O visual lá de cima é incrível, seja para curtir o céu de fim de tarde ou o cenário perfeito para tirar uma fotografia.

Com capacidade para receber 116 pessoas simultaneamente e 20 cabines fechadas e seguras (cada uma com capacidade para seis pessoas da mesma família ou grupo de amigos), além disso, há uma cabine adaptada para cadeirantes e outra para pets. Na gôndola VIP é possível reservar o passeio para até seis pessoas, em uma cabine especial com assentos revestidos em couro ecológico, tapete e mesa, com direito a espumante e castanhas. 

O carrossel é outra atração que chama atenção não só das crianças, mas também dos adultos, que ficam encantados para dar um passeio nos cavalos e carros super coloridos. Pipoca e algodão-doce são comercializados no local para complementar o clima lúdico do espaço.

Os clientes que acessam o aplicativo do CenterVale, na aba Clube Desconteria e resgatam o cupom, têm 50% de desconto nos ingressos inteiros. O ingresso sai por R$20.

Serviço

Roda-gigante CenterVale Shopping

Data: 25 de agosto a 16 de outubro

Ingressos: a partir de R$20, com cupom pelo aplicativo do shopping

Horários:  segunda a quinta: 14h às 22h; sexta e sábado: 10h às 22h e domingos e feriados: 12h às 22h.

Local: estacionamento do piso Dutra, avenida Dep. Benedito Matarazzo, 9403 – Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos/SP

Publicidade