Início Pindamonhangaba ACIP promove festival de ofertas para impulsionar comércio em setembro em Pindamonhangaba

ACIP promove festival de ofertas para impulsionar comércio em setembro em Pindamonhangaba

Foto: PMP/divulgação
Publicidade

Pindamonhangaba realiza nos dias 9 e 10 de setembro o I Pinda Fest Show para atrair os consumidores locais e da região e impulsionar a venda no comércio da cidade. Idealizado pela Associação Comercial e Industrial do município, o evento tem apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Durante os dois dias, sexta-feira e sábado, os estabelecimentos comerciais da cidade promoverão um festival de preços baixos com ofertas significativas de produtos e serviços. Considerado uma espécie de “Black Friday” municipal, o Pinda Fest Show será uma oportunidade de bons negócios para o consumidor e de movimentar a economia da cidade.

Qualquer empresa ou profissional poderá cadastrar no aplicativo da ACIP a sua oferta que será disponibilizada para que o público acesse e tenha conhecimento dos descontos e oportunidades de compra. Para obter mais informações, os interessados podem fazer contato direto com a ACIP através do telefone 3644-7100.

Com apoio do Departamento de Comunicação da Prefeitura, que vem promovendo a divulgação junto à comunidade, o evento contará também com a participação da Secretaria de Cultura e Turismo que proporcionará Tendas Musicais com DJs nas praças Monsenhor Marcondes e Cruzeiro, criando um clima descontraído e festivo na região central para que a população aproveite as compras.

“Para que esse evento seja um sucesso total, é muito importante que o comércio participe, oferecendo redução nas suas margens em alguns produtos ou promovendo alguns itens, investindo em um atendimento de excelência e explicando o intuito da campanha aos seus colaboradores. Compre em Pinda, quando a cidade cresce, todo mundo cresce junto”, afirmou o presidente da ACIP, Mauro Almeida.

Segundo ele, os estabelecimentos devem utilizar suas redes sociais para divulgação, fixar em suas fachadas o material gráfico representando a campanha e se conectando no aplicativo ACIPINDA para que dessa forma, as lojas que estiverem participando sejam facilmente identificadas.

“Esse evento surgiu a partir de uma rodada de conversa com comerciantes e a Prefeitura apoia a campanha pois com certeza incentivará o consumo local fortalecendo a economia, mantendo o dinheiro circulando no município, dando melhores oportunidades de empregos e renda para nossa economia”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto.

Publicidade