Início Litoral Norte São Sebastião recebe 5º Congresso Internacional de Piercers Profissionais

São Sebastião recebe 5º Congresso Internacional de Piercers Profissionais

GEP - Grupo de Estudos de Piercing - divulgação
Publicidade

O evento trará alguns dos maiores nomes do piercing mundial para o litoral paulista

Começa neste domingo, 21 de agosto, em São Sebastião (SP), a 5ª edição do Congresso Internacional de Piercers Profissionais, organizado pelo GEP, Grupo de Estudos de Piercing. O evento vai até a quinta-feira (25) e contará com a presença dos maiores nomes do piercing mundial. O evento acontece no Salvetti Praia Hotel, na praia de Boracéia. 

Participarão do evento personalidades como Paul King, antropólogo e atualmente um dos maiores nomes da cena mundial do body piercing, e Blake Perlingieri, um dos fundadores da APP (associação de piercers profissionais) e proprietário do estúdio Nomad, em Portland, nos EUA. 

GEP – Grupo de Estudos de Piercing – divulgação

E mais, Luis Garcia, atual presidente da APP (Associação de Piercers Profissionais dos EUA), e dono do estúdio 12 OZ, em New Jersey, Jef Saunders, renomado piercer americano, Edu Fernandez, piercer que trabalha em Copenhagen, no estúdio Maria Black, Erika Gomez, do estúdio californiano Enigma, a espanhola Gladix, fundadora da Asociación Perforadores Profesionales Españoles, Laura Vikt, do Cubic Studio em Buenos Aires, Rob Hill, proprietário da Prysm Jewelry & Piercing, e ainda o americano Ryan Oullette, piercer há mais de 20 anos e palestrante. Beto Rea, piercer mexicano que vive na Alemanha, vai falar de suspensão no evento.

Além dos palestrantes, estarão presentes também as empresas Escoria, Gold Diamond, Hera Gold Jewelry, Industrial Strenght, Gold Piercing, Kiwi Jewelry, Sacred Symbols, Millenium Company, Mazarte Jewelry, Revolutions Piercing , Namastê e Ortodox. Os participantes vão poder comprar joias e produtos com valores especiais e ainda concorrer aos prêmios da rifa.

“O Congresso Internacional do GEP é o evento mais esperado do ano pelos piercers brasileiros, uma oportunidade de aprender novas técnicas com os maiores nomes do mundo inteiro, trocar experiências, comprar produtos e aumentar a rede de relacionamentos”, disse André Fernandes, fundador do GEP e organizador do Congresso.

GEP – Grupo de Estudos de Piercing – divulgação

Segundo ele, os participantes já se inscrevem para o ano seguinte a fim de garantir vaga. André Fernandes é piercer desde 1998, Membro diretivo (Secretário) da LBP Latinoamerica Body Piercing A.C (México) e presidente da Associação dos Piercers Profissionais do Brasil (APPBR).

O Congresso do GEP tem apoio da Associação dos Piercers Profissionais do Brasil. Mais informações pelo whatsapp 11 91583 4009.

Publicidade