Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba recebe Lojas Cem, que completa 33 anos na cidade

Prefeitura de Pindamonhangaba recebe Lojas Cem, que completa 33 anos na cidade

Foto: PMP/divulgação
Publicidade

O gerente da Lojas Cem de Pindamonhangaba, Erasmo Carlos Borges, visitou a Prefeitura de Pindamonhangaba dia 18 de agosto para agradecer a acolhida que a empresa tem no município, desde sua inauguração em 1989 até hoje.

Segundo o gerente, a unidade de Pindamonhangaba fica na 30ª posição de faturamento da empresa entre 298 unidades distribuídas em quatro estados do Brasil (São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais).

Para comemorar os 33 anos em Pindamonhangaba, Erasmo Carlos trouxe para a Prefeitura alguns livros sobre os 70 anos de existência das Lojas Cem. Ele entregou exemplar ao prefeito, Dr. Isael Domingues, ao secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, José Antônio Ferreira Filho, ao presidente da Câmara, vereador José Carlos Gomes – Cal, e ainda levará unidades para ficar disponíveis em bibliotecas públicas da cidade. O livro relata a história da empresa, bem como a instalação em Pindamonhangaba.

“São 33 anos na cidade e a Prefeitura é uma grande parceira da empresa e faz ações, realiza atos que ajudam no crescimento do setor comercial da cidade. A manutenção, com ruas limpas, cuidado com praças e zeladoria e a segurança são pontos que ajudam o setor comercial a vender mais. Temos uma entrada da cidade muito bonita, limpa, organizada. Tudo isso faz com que as pessoas se sintam melhor para ir até a cidade e realizar compras. Quem sabe em breve teremos mais uma loja no município. Caminhamos para isso”.

Ele também ressaltou o investimento que Pindamonhangaba fará em iluminação de 100% de LED. “Ficamos felizes com esta iniciativa, que deixará a cidade mais iluminada, mais segura, economizando energia e contribuindo para ajudar a movimentar o comércio. Deixando mais aquecido. Nós mesmo possuímos energia fotovoltaica na loja de Pindamonhangaba, que gera economia de 80% em energia elétrica. Da mesma forma, cerca de 80% das nossas lojas já estão trabalhando com isso, utilizando energia limpa e reduzindo custos”.

Dr. Isael disse muito feliz com a atuação da empresa na cidade. “Uma empresa tradicional para o município, muito importante para o desenvolvimento do comércio, para a geração de empregos. Hoje são 45 empregos diretos, além de serviço terceirizado. Ficamos muito felizes com a posição de destaque da empresa, que se consolida cada vez mais como uma gigante nacional nas vendas”, finalizou Dr. Isael.

Publicidade