Início Taubaté Humoristas Luiz Paixão, Marcio Pial e Rogerio Morgado se apresentam no Taubaté...

Humoristas Luiz Paixão, Marcio Pial e Rogerio Morgado se apresentam no Taubaté Shopping

Publicidade

As atrações e o sorteio de viagens para Cancún marcam o Mês dos Pais no centro de compras e lazer

As apresentações com humoristas, no formato ‘stand up comedy’, já conquistaram o público e o Taubaté Shopping vai receber dois espetáculos com humoristas que sempre garantem muita diversão ao público. Nesta quinta-feira (18), às 19h30, será a vez de Luiz Paixão, Marcio Pial e Rogerio Morgado comandarem a apresentação.

Luiz Paixão é roteirista, radialista e rapper, que apresenta um show autêntico, dinâmico, divertido e com muita rima; Marcio Pial é humorista, dançarino B-boy, ‘hip hoper’ cômico; Rogerio Morgado é comediante de stand up, ator, roteirista, dublador, radialista e integrante do programa Pânico. O encontro promete atrair e garantir a diversão para toda a família.

No dia 31 de agosto a risada também está garantida com Santiago Mello, Luiz Paixão e Kilbert Cesar. “As atrações são gratuitas e acontecem sempre na Praça de Alimentação do shopping”, informa Eva Santos, coordenadora de Marketing do Taubaté Shopping.

Campanha Promocional Mês dos Pais

Ainda dá tempo de participar da promoção especial do Festival dos Pais do Taubaté Shopping, que irá sortear três ganhadores, com um acompanhante cada, para aproveitar a famosa Cancún, cidade mexicana localizada na costa do Mar do Caribe. A cada R$ 300 em compras, os clientes que cadastrarem as suas notas fiscais remotamente pelo aplicativo Prizor ou presencialmente no totem de autoatendimento, localizado próximo à loja Renner, irão ganhar um número da sorte para concorrer ao sorteio. “Os clientes que realizarem as suas compras de segunda a quinta-feira terão direito a números da sorte em dobro no momento do cadastro de suas notas fiscais”, lembra João Martinelli, coordenador regional da AD Shopping. A campanha segue até o dia 28 de agosto e o regulamento completo da promoção pode ser conferido nas redes sociais do shopping ou pelo site www.taubateshopping.com.br.

Publicidade