Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba participa da maior feira de empresas de iluminação

Prefeitura de Pindamonhangaba participa da maior feira de empresas de iluminação

Foto: PMP/divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, através do Departamento de Elétrica da Secretaria de Governo e Serviços público participou recentemente da Expolux, considerada o principal evento para as empresas de iluminação da América Latina. O evento é realizado há cada dois anos e está na sua 18ª edição, tendo ocorrido no Expo Center Norte em São Paulo.

Pela Prefeitura, participaram o engenheiro eletricista Matheus dos Santos Machado e também os servidores Bruno da Silva Conceição, Eduardo Luiz de Almeida, Paulo César Faustino e o Fabrízio Macchia Rezende.

“A nossa participação teve o objetivo de atualizar nossa equipe com as mais avançadas tecnologias mundiais visando estar sempre na vanguarda para utilizá-las para melhorar a qualidade de vida dos munícipes e, ao mesmo tempo, otimizar recursos da prefeitura”, salientou Matheus.

Abrangente, concentrando tecnologias e tendências, a Expolux apresentou produtos e serviços para lojistas, varejistas, especificadores, lighting designers, arquitetos, designers de interiores, engenheiros, técnicos e gestores públicos.

Publicidade